[Off] Sobre servidores RPG

Criei este tуpico para colher opiniхes para um servidor RPG que meus amigos e eu estamos desenvolvendo. Gostaria que vocкs respondessem algumas questхes, se possнvel:
  • O que vocк espera de um servidor RPG?
  • Vocк prefere servidores RPG temбticos, ou seja, baseados em alguma cidade, ou baseado em LS mesmo?
  • Pra vocк, um servidor RPG de qualidade precisa possuir o que?
Obrigado desde jб a quem responder
Reply

O que vocк espera de um servidor RPG? Que seja foda
Vocк prefere servidores RPG temбticos, ou seja, baseados em alguma cidade, ou baseado em LS mesmo? Tanto faz desde que seje legal
Pra vocк, um servidor RPG de qualidade precisa possuir o que? Novidades,mapas novos,comandos etc
Reply

1° - Sistemas inovadores
2° - Tanto faz o mapa, mais um bom mapeamento faz diferenзa
3° - Novidades, boms sistemas, staff boa entre outros
Reply

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Criei este tуpico para colher opiniхes para um servidor RPG que meus amigos e eu estamos desenvolvendo. Gostaria que vocкs respondessem algumas questхes, se possнvel:
  • O que vocк espera de um servidor RPG?
  • Vocк prefere servidores RPG temбticos, ou seja, baseados em alguma cidade, ou baseado em LS mesmo?
  • Pra vocк, um servidor RPG de qualidade precisa possuir o que?
Obrigado desde jб a quem responder
1- Que me vicie.
2- Prefiro que se baseie no mapa como um todo, com foco nas principais caracterнsticas das cidades, LS бreas residenciais e comerciais, LV бreas turнsticas, residenciais e comerciais de alta classe, e SF cidade empresarial, e residencial de classe mйdia.
3-Precisa possuir sistemas ъnicos que prendam a atenзгo dos players, design moderno e inovador, economia ativa, poucos bugs, uma staff ativa, competente e madura, profissхes bem elaboradas onde vocк trabalha ao invйs de esperar pelo payday na prуxima hora, onde o dinheiro nгo cai do cйu e os players nгo sгo ricos, o dono do servidor nгo pode ser um mero mela-cueca ou uma crianзa melequenta, regras para colocar world boundaries na zoeira dos hu3.
Reply

O que vocк espera de um servidor RPG? Espero um bom tutorial (se o servidor sair da mesmice de todos)

Vocк prefere servidores RPG temбticos, ou seja, baseados em alguma cidade, ou baseado em LS mesmo? Nгo faz diferenзa, mas pra mim, se fizer de tudo um pouco й melhor. Exemplo, terб empregos que tem que ir em LV, outros em SF, isso pra mim й bem legal tambem.

Pra vocк, um servidor RPG de qualidade precisa possuir o que? Boa Administraзгo, bom mapeamento, bons sistemas, deixando o servidor com уtima jogabilidade e impressгo. Com certeza me atrai como player.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)