[Off] Opiniгo sobre a SA-MP Team

Bom, havia postado uma grande opniгo do que devia ser melhorado no tуpico e sugestхes da versгo 0.3.7...
e sabe o que fizeram? Apagaram o meu post.

Grande absurdo. Estamos livre a opiniгo, e se dгo momentos de nos sugestionar-mos, entгo nгo deviam apagar.

No meu post, era pra dar mais atenзгo a seguranзa, e nгo a coisas desnecessбrias como novas skins e objetos, e sim a seguranзa. Sim eu quero novidades, mas cara, de todos os updates, este й o mais demorado, e vocк vк sу novos objetos entrando... Porque nгo melhoram a seguranзa que tem que ser mudada?

Parece que o Kalcor quer deixar sempre o SA-MP ter cheaters, sendo que ele mesmo pode fazer algo para parar o aumento exagerado de hackers. Sempre tem novos, e cada vez mais os novos vem tendo conteъdos mais complicados de barrar.

Na minha opiniгo, seguranзa no momento eles nгo querem, sу querem inovar em poucas coisas. Sу que eles esquecem, que a seguranзa, й o essencial.

E vocкs, o que tem de opinar no que deviam melhorar? Pois precisa melhorar muito.

Objetos em si tem bastante, mas tendo mais melhor.
Acho tambйm que a sincronizaзгo e outros bugs deveriam ser reparados e testados melhores.

Sabe porque, eu digo melhor testado?
O Matite, criou tanto objeto, que jб tб perdendo noзгo atй do que faz. Fez as placas e tal atй bem bonitas, mas a de sinal, ao contrбrio .-.

O release tб demorado e ainda mau revisionado... mas enfim, sei que errar й humano, mas ignorar crнticas, entгo pra que aceitar opiniхes..

Deixo claro, que nгo estou criticando totalmente o update. Sei que a SA-MP Team estб trabalhando para fazer um update bem bacana para todos. Eu sinceramente estou gostando das novidades, mas eu preferia que dessem mais atenзгo a seguranзa, e testar melhor os RCs para quando lanзar ter o mнnimo de bugs.
Reply

Acho que eles pensam que sem os 'suspeitos de cheaters', o jogo perde a graзa. Assim como a Tecnologia beneficiando o Бrbitro para o Futebol.
Reply

Todo jogo tem seus problemas, o SA:MP nгo й diferente, sempre vai ter cheaters, mesmo a SA:MP team alterando aqui e ali, sempre vгo arrumar uma maneira de criar os cheaters, eu jб me acostumei com esses cheaters de airbrk, vida, spam of cars, colete, cheat de arma, nгo й atoa que vocк consegue cria um Anti Cheater basicamente para todos eles que sгo os principais e sempre й funcional.
Reply

nгo sei pq mais hoje em dia nгo vejo tanto hack quando antigamente no sa-mp, entгo nem ligo mais
Reply

O SA-MP esta se acabando aos poucos #FATO principalmente por cheaters varios servidores grandes fecharam por nгo terem mais saco pra estudar outra funзгo ou pesquisar outro tipo de bloqueio.. se a 0.4 nгo mudar isso.. eu largo o SA-MP atй porque estou querendo voltar com meu antigo servidor.

@MINHA OPINIГO.

@CADA UM DA A SUA.
Reply

Nгo podemos esquecer que o sa-mp trabalha com memory hacking e todos os cheats trabalham com memory hacking, ao longo dos tempos tenho realizado que um plugin para verificar ficheiros pode nгo ser tгo eficaz, isto porque podemos mudar o nome do ficheiro, podemos usar um ficheiro que nгo esteja na pasta do gta, entre outras coisas. O que eu acho que deveria ser feito й aplicar a low-leve API do slice, seria muito melhor, assim o kalcor jб nгo teria de se preocupar com bugs, cheaters, entre outras coisas e poderia adicionar novas coisas nas calmas.

Existem de facto coisas importantes a resolverem, a seguranзa e os cheaters sempre houveram, eu jogo em 3 servidores e apenas um deles se vк uma maior quantidade de cheaters, sempre houve uma forma de resolver os cheats e sempre haverб, o mesmo para quem os cria, isto nгo passa do jogo do gato e o rato, entгo Nickvj7 se o teu servidor tem muitos cheats convйm criar um anti-cheater bom e ter uma boa administraзгo, existem coisas fбceis de se fazer, coisas fбceis de programar, porйm existem outras que sгo mais complexas e complicadas, mas tudo tem uma soluзгo.
Reply

1 ano e 3 meses sу pra adicionar objetos...
Reply

Se nгo gosta de SA:MP, faze teu proprio mod. Kalcor trabalhou em SA:MP por dez anos, й o seu mod e trabalha sozinho. Vocк acha que й fбcil criar um mod estбvel sem o cуdigo fonte de San Andreas, sу a engenharia reversa? Eu acho que nгo. Agora, й verdad que seria bom um API de baixo nнvel, mas й para atormentar a Kalcor.
Reply

Quote:
Originally Posted by willttoonn
Посмотреть сообщение
Todo jogo tem seus problemas, o SA:MP nгo й diferente, sempre vai ter cheaters, mesmo a SA:MP team alterando aqui e ali, sempre vгo arrumar uma maneira de criar os cheaters, eu jб me acostumei com esses cheaters de airbrk, vida, spam of cars, colete, cheat de arma, nгo й atoa que vocк consegue cria um Anti Cheater basicamente para todos eles que sгo os principais e sempre й funcional.
Nгo apenas esse tipo de cheater, e sim a vulnerabilidade a ataques.
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Nгo apenas esse tipo de cheater, e sim a vulnerabilidade a ataques.
Й exatamente isso que eu queria deixar claro. Cheaters todos os jogos tem, porйm usam cheats para benefнcio prуprio. Muitos cheaters que hб no SA-MP nгo sгo apenas para beneficiar, e sim atacar. Enfim, muitos tem soluзхes, mas isso poderia ser ainda melhorado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)