Threads: 38
Ainda compensa criar um servidor samp ?
muitas pessoas ainda jogam samp ?
Estou dizendo se compensa no sentido de players, nгo quero criar um servidor e pagar para ter apenas 12 players ons
o samp ainda da muitas players ?
Threads: 0
Claro que sim, ainda mais em uma HOST que lhe atenda e nгo caia, compre conosco e disponha de seus jogadores, no SA;MP ainda hб muita gente que gera dinheiro com as receitas do VIP/Sуcio.
SA:MP is life
Threads: 32
Pra mim, samp nгo й como antigamente se for ligar esperando muitos players assim de cara, melhor nгo ligar minha opiniгo.
Nгo adianta pegar alguma gamemode da internet, mudar os crйditos, e esperar que tudo dк certo, primeiro arrume uma boa host, segundo mantenha-se estбvel nela, terceiro procure sempre inovar em seu servidor com scripts dinвmicos, e por ъltimo divulgaзгo, tenho certeza que ele irб longe; pois jogadores й o que nгo faltam.
Imprevisнvel em questгo de que hoje, as pessoas estгo jogando em vбrios modos/tipos de servidores, elas nгo focam em apenas um gкnero. Exemplo: RP/RPG , um servidor frugal й um servidor sem jogadores, devemos dilapidar as pequenas excessoes, mas entendo seu ponto de vista estб correto.