[Off] Servidor samp

Ainda compensa criar um servidor samp ?

muitas pessoas ainda jogam samp ?

Estou dizendo se compensa no sentido de players, nгo quero criar um servidor e pagar para ter apenas 12 players ons
o samp ainda da muitas players ?
Reply

Claro que sim, ainda mais em uma HOST que lhe atenda e nгo caia, compre conosco e disponha de seus jogadores, no SA;MP ainda hб muita gente que gera dinheiro com as receitas do VIP/Sуcio.

SA:MP is life
Reply

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
Grana is life
@Topic
Bom eu acho que vale, Mias o samp nгo e como antes, espero que volte mais players quando sair a nova verзгo
Reply

Pra mim, samp nгo й como antigamente se for ligar esperando muitos players assim de cara, melhor nгo ligar minha opiniгo.
Reply

Na minha opiniгo um server inovador e bem divulgado ainda tem chance de se dar bem,
pois sempre tem alguns "eu" que nunca enjoaram de jogar
Reply

Quote:
Originally Posted by Cleyson
Посмотреть сообщение
Na minha opiniгo um server inovador e bem divulgado ainda tem chance de se dar bem,
pois sempre tem alguns "eu" que nunca enjoaram de jogar
Como o Amigo acima disse tem que inovar , pois muitos estгo pegando GameModes da Internet estгo editando e colocando para os Jogadores Jogar , mais se for assim como eles fazem vocк bate nem 20 Jogadores , mas se Inovar ter suas prуprias ideias , e nгo sair pegando qualquer GM e Editando e sim Criando o seu proprio GM do 0 Acho que vale a pena sim !

@Edit
Coloquei errado a palavra era "Sim" e nгo "Sem"
Reply

Nгo adianta pegar alguma gamemode da internet, mudar os crйditos, e esperar que tudo dк certo, primeiro arrume uma boa host, segundo mantenha-se estбvel nela, terceiro procure sempre inovar em seu servidor com scripts dinвmicos, e por ъltimo divulgaзгo, tenho certeza que ele irб longe; pois jogadores й o que nгo faltam.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Claro que sim, ainda mais em uma HOST que lhe atenda e nгo caia, compre conosco e disponha de seus jogadores, no SA;MP ainda hб muita gente que gera dinheiro com as receitas do VIP/Sуcio.

SA:MP is life
[Image: facepalm.jpg]
Reply

Imprevisнvel em questгo de que hoje, as pessoas estгo jogando em vбrios modos/tipos de servidores, elas nгo focam em apenas um gкnero. Exemplo: RP/RPG , um servidor frugal й um servidor sem jogadores, devemos dilapidar as pequenas excessoes, mas entendo seu ponto de vista estб correto.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Imprevisнvel em questгo de que hoje, as pessoas estгo jogando em vбrios modos/tipos de servidores, elas nгo focam em apenas um gкnero. Exemplo: RP/RPG , um servidor frugal й um servidor sem jogadores, devemos dilapidar as pequenas excessoes, mas entendo seu ponto de vista estб correto.
Tudo bem. Sу gostaria de dizer que a maior parte das coisas que disse foram baseadas em fatos. De qualquer maneira, te entendi.

@edit

Nгo me liguei no double post. Desculpe-me.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)