01.04.2015, 22:07
Entгo vocк que veio ao tуpico apenas me mostrar a funзгo: GetDistanceBetweenPlayers, Bom creio que nгo adiantarб
Pois quero aprender como calcular esta distancia em Segundos й isto mesmo segundos, pois estou desenvolvendo um sistema de corridas e preciso disto:
Eu ja reparei que teria que usar as seguintes funзхes em um timer:
GetDistanceBetweenPlayers
Se vocк conseguir resolver estб conta, fique sabendo que serie eternamente grato
Pois quero aprender como calcular esta distancia em Segundos й isto mesmo segundos, pois estou desenvolvendo um sistema de corridas e preciso disto:
Eu ja reparei que teria que usar as seguintes funзхes em um timer:
GetDistanceBetweenPlayers
pawn Код:
stock Float:GetDistanceBetweenPlayers(playerid,targetplayerid)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
if(!IsPlayerConnected(playerid) || !IsPlayerConnected(targetplayerid)) {
return -1.00;
}
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(targetplayerid,x2,y2,z2);
return floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
}
// E
GetPlayerSpeed(playerid,bool:kmh) // by misco edit by gamer_z
{
new Float:Vx,Float:Vy,Float:Vz,Float:rtn;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx,Vy,Vz); else GetPlayerVelocity(playerid,Vx,Vy,Vz);
rtn = floatsqroot(Vx*Vx + Vy*Vy + Vz*Vz);
return kmh?floatround(rtn * 100 * 1.63):floatround(rtn * 100);
}