31.03.2015, 01:23
Coloquei um sistema de motor no meu servidor, mais quando vocк entra no carro ele jб esta ligado, eu gostaria que ele ficasse desligado e com farol apagado, tipo, o cуdigo na filter script faz isso mais quando coloquei na gm nгo funcionou, ele liga desliga o carro e o farol normalmente mais nгo deixa ele desligado.
topo do gm
Код:
new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); if(carro != INVALID_VEHICLE_ID) if(motor[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Veiculo {E31919}Desligado! {ffffff}Para Ligar use /motor!"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); } if(motor[playerid] == 1) { TogglePlayerControllable(playerid, 1); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Veiculo {2F991A}Ligado! {ffffff}Para Desligar use /motor!"); } if(luz[playerid] == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Farol {E31919}Desligado! {ffffff}Para Ligar use /farol!"); } if(luz[playerid] == 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Farol {2F991A}Ligado! {ffffff}Para Desligar use /farol!"); }
Код:
if (strcmp("/motor", cmdtext, true, 10) == 0) { new State; new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); if(carro != INVALID_VEHICLE_ID) { State=GetPlayerState(playerid); if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й o motorista do carro !"); return 1; } if(motor[playerid] == 0) { GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_ON, lu, alar, por, cap, porma, ob); motor[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {2F991A}Ligado!"); format(string, sizeof(string), "O motorista leva sua mгo direita atй a igniзгo do veiculo e liga o veнculo."); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); } else if(motor[playerid] == 1) { GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carro, VEHICLE_PARAMS_OFF, lu, alar, por, cap, porma, ob); motor[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Veiculo {E31919}Desligado!"); format(string, sizeof(string), "O motorista leva sua mгo direita atй a igniзгo do veiculo e desliga o veнculo."); ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa estar em um carro para usar este comando !"); } } return 1; } if (strcmp("/farol", cmdtext, true, 10) == 0) { new State; new mot, lu, alar, por, cap, porma, ob; new carro = GetPlayerVehicleID(playerid); if(carro != INVALID_VEHICLE_ID) { State=GetPlayerState(playerid); if(State!=PLAYER_STATE_DRIVER) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й o motorista do carro !"); return 1; } if(luz[playerid] == 0) { GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carro, mot, VEHICLE_PARAMS_ON, alar, por, cap, porma, ob); luz[playerid] = 1; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Farol {2F991A}Ligado!"); } else if(luz[playerid] == 1) { GetVehicleParamsEx(carro, mot, lu, alar, por, cap, porma, ob); SetVehicleParamsEx(carro, mot, VEHICLE_PARAMS_OFF, alar, por, cap, porma, ob); luz[playerid] = 0; SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Farol {E31919}Desligado!"); } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa estar em um carro para usar este comando !"); } } return 1; }
Код:
new motor[MAX_PLAYERS], luz[MAX_PLAYERS];