[Projeto] Zombotech Apocalipse
#1

Portuguкs/Portuguese




● Introduзгo

No inнcio de Agosto de 2014, eu estava no ******** e entгo o Bruno me chamou no chat, apresentando-me uma nova ideia de servidor no qual ele teria pensado em desenvolver apуs uma conversa com o ipsNan (W. Luiggi). E entгo chamou-me para o tal projeto, logo de cara pensei um pouco antes de dar uma resposta, na йpoca atual eu tinha meu projeto de servidor RP em andamento e nгo teria foco suficiente para dois projetos, deixei esse pensamento de lado e disse sim ao Bruno, que se ele fizesse os sistemas principais eu ajudaria-o com alguns sistemas bбsicos como inventбrio e outras coisas que eu jб tinha desenvolvido pro meu RP. Entгo me juntei a ele no projeto, ele desenvolveu um vasto algorнtimo para os zumbis e gravamos um video.

Nessa йpoca, eu estava muito focado ao meu prуprio gamemode, o Bruno sempre me chamava para o desenvolvimento do nosso projeto em conjunto mas eu dificilmente encontrava foco pra isso, e acabava deixando-o na mгo. Depois de um tempo de testes, reconhecimento de limites, mais testes, criaзгo de sistemas o Bruno comeзou a "desanimar" do projeto, deixando-o um pouco de lado pela minha falta de interesse em ajudб-lo e por algumas partes do script acabarem sendo perdidos apуs uma tentativa falha de modificaзгo de plugin (de RNPC pra FCNPC), o qual o FCNPC demonstrou ser inferior em nosso caso. Apуs vermos o resultado com FCNPC, nгo tinhamos backup salvo da versгo anterior, muita coisa do algorнtimo foi perdida ali.

Mas o Bruno nгo desistiu, corajosamente ele abriu o source do gamemode, refez cada passo, implementou mais ideias e criou mais alguns sistemas essenciais. O algorнtimo dos zumbis era muito bom, o dos sistemas tambйm, mas o estilo e jogabilidade deixavam a desejar, inventбrio em dialog, textdraws sem um conceito, o projeto parecia bom mas apenas mais um. Ao chegar nesta etapa, eu nгo concordava com o estilo da jogabilidade em si e dos sistemas, e quis refazer. O Bruno discordava, achava que o simples era essencial e eu disse que faria entгo minha parte criando sistemas bбsicos como inventбrio e outras coisas nos quais trabalho hб muito tempo. Mas eu procrastinava muito, sempre deixava pra depois e nunca fazia, isso desanimou ainda mais o Bruno que veio a perder o interesse no projeto.

Eu sу tinha foco e ideias para meu servidor, mas aos poucos fui vendo o que realmente eu queria da minha vida no sa-mp, entгo bastante tempo depois eu decidi postar meu gamemode e "desistir" do meu projeto RP, minha vida pessoal estava muito abalada, eu precisava passar no vestibular, meu namoro com a garota que mais amei na vida (e amo atй hoje) tinha ido por бgua abaixo, a ъnica coisa que me restava eram meus amigos mais нntimos, os quais me ajudaram a superar toda essa fase.

Depois de um tempo vagando no mundo do sa-mp, parei pra pensar nesse projeto, vi o potencial que teriamos caso fizessemos algo realmente grande, entгo aos poucos fui criando coragem pra voltar a tocar nisso e terminar de uma vez por todas essa histуria, algumas semanas apуs eu comecei a mexer no script e estava um pouco empolgado com o projeto, contava muito com a ajuda do Bruno que ainda estava desanimado. Pensei bastante sobre o projeto, pensei se valeria a pena continuar com pawn e terminar ao menos um projeto meu nessa board, visto que em todos os outros eu desisti, entгo falei com o Bruno e dei minha cara a tapa, eu usarei a base, removerei a maior parte dos sistemas e farei tudo novamente de uma forma diferente nunca vista antes, o Bruno concordou e me disse para ir em frente, e assim comecei a re-criar o projeto, revivi o tуpico, criei mais coisas, trouxe novidades e a galera apoiou, isso me deu uma forзa imensa pra continuar.

Apуs alguns trancos e barrancos que vim enfrentando, continuei seguindo aos poucos com o projeto, alguns mapas aqui e outros ali, alguns objetos customizados, mais ideias provindas de brainstorms, mais avaliaзхes das ideias, mais conceitos, e finalmente cheguei onde estamos, com bons feedbacks e avaliaзхes, e principalmente sistemas diferentes de todos os outros.

Por algumas semanas procurando pelo Bruno e conversando com ele para voltar a me ajudar com o script de zumbis pelo menos, eu desanimava pouco a pouco apуs perceber que o interesse dele jб era praticamente nulo, meu forte nгo era matemбtica em programaзгo e scripts, eu sabia algumas coisas aqui e outras ali mas nгo tinha certeza se estava pronto pra encarar um pathfinding, mas nгo desacreditei, comecei a modificar os zumbis por mim mesmo, melhorar algumas pequenas coisas e adcionar outras.

Finalmente Kalcor anunciou a 0.3.7, meu coraзгo acelerou ao abrir aquele tуpico e ver que minhas previsхes sobre updates estavam se concretizando, a volta do Matite pra staff era um sinal de que novidades estavam por vir, e que se houvesse um novo update terнamos grandes chances de ter novos objetos inclusos, e foi exatamente o que aconteceu, ao ver os objetos que seriam adcionados na versгo, toda minha empolgaзгo e inspiraзгo pro projeto foi renovada, as frutas, carnes e outros objetos que tanto sonhei seriam adcionadas ao sa-mp, que alegria, comecei a analisar tudo e fazer mais brainstorms. Na fase desses brainstorms, comecei a conversar com o Beta Tester Matite que estava a desenvolver todos esses objetos, e comecei a sugerir e pesquisar um monte deles, assisti filmes inteiros sobre cutscenes e dei boas sugestхes de objetos que poderiam ser adcionados. Matite fez a maior parte, e por isso digo que ele tem grande influкncia aqui, pois a realizaзгo das minhas sugestхes como bandagem, kit de primeiros-socorros e muitas outras coisas ъteis para este projeto e muitos outros sгo graзas a ele. Obrigado Matite.

Continuei entгo o desenvolvimento do servidor e nгo vou parar atй concluir, apуs algumas pequenas decepзхes do Bruno com o colAndreas e outros fatores ele nгo tem mais tanto interesse no desenvolvimento, mas continua me dando suporte e forзa para continuar e ir em frente. Em contrapartida, contatei ultimamente o ipsNan, que vai me ajudar com os zumbis, entгo animem-se, o projeto ficarб impecбvel! Com mapas extraordinбrios, designs e sistemas fantбsticos e bem pensados, planejamos ser o melhor servidor da categoria, e temos tudo para isso!
__________________


● Histуria

A histуria do gamemode estб sendo re-construнda no momento, tenho discutido sobre a histуria com um amigo que jogava GTA:SA desde a йpoca do lanзamento e agora nгo tem mais tanto interesse no jogo por estar ultrapassado e "enjoativo". A histуria se basearб na histуria original do jogo, com criaзхes ramificadas de algumas missхes e easter eggs relacionados а zombotech e а missгo "Day Zero" do The Truth.
● Gamemode


A base do gamemode й em mуdulos para melhor organizaзгo e entendimento da parte de scripting, portanto cada sistema tem sua pasta, e seus arquivos .inc relacionados а especialidades e necessidades dos sistemas.

Temos alguns planejametos de sistemas bбsicos para a fase prй-alpha do servidor, os quais sгo:
  1. Sistema de registro e login
  2. Sistema de combate bбsico (corporal e armado)
  3. Sistema de itens e inventбrio (mochilas)
  4. Sistema de mapas e crafting bбsico
  5. Sistema de zumbis e classes
Algumas imagens e videos sobre os sistemas e objetos:

Quote:
Sistema de inventбrio: http://i.imgur.com/gyY4o7k.png

Sistema de crafting: http://i.imgur.com/6hwwVnc.png

Nova HUD: http://i.imgur.com/AsF8faT.png

Tela inicial (agradecimentos especiais ao Lуs): http://i.imgur.com/y4tiZiV.png

Tenda Militar de Acampamento (objeto): http://www.youtube.com/watch?v=NcOatpa-01E

Sistema de zumbis (serгo refeitos e melhorados): http://www.youtube.com/watch?v=hKpo0OMuRxI
● Mapas


A parte de mapas atual й dividida em mуdulos, cada cidade seja ela grande ou pequena й um mуdulo, cada cidade terб uma pasta especifica para mapas de sub-mуdulos, alguns dos sub-mуdulos sгo:

-Nature: Cuida da natureza, vegetaзгo, re-florestamento e re-estruturaзгo de determinada cidade. Este mуdulo estarб diretamente ligado com sistemas de crafting e configuraзхes de grбficos/processamento do servidor e cliente.

Exemplo: http://i.imgur.com/MwiLtj0.jpg

-Buildings: Cuida das construзхes em geral do servidor, mercados, hospitais, prйdios, zonas-seguras e muitas outras coisas que estarгo presentes no gamemode.

Exemplos: https://www.youtube.com/watch?v=cuYzN1rrK1E e https://www.youtube.com/watch?v=amyvly1daEw.

-Zombies: Sim, atй os horripilantes e monstruosos tem um espaзo aqui, neste caso, o mapeamento destes estб focado em attachments para suas skins para deixa-los mais realistas e diferenciados de players normais, carnes expostas, sangue, olhos brancos e muitas outras coisas sгo caracterнsticas deste sub-mуdulo.

Exemplo: http://i.imgur.com/CCWMAzq.png

-Itens: Mуdulo em que serгo catalogados informaзхes sobre itens como modelo, cor, efeitos nos sistemas e muitas outras coisas mais.

Exemplos: http://gamerxserver.com/images/MedicalKit1.png e http://i.imgur.com/xh1U18A.png

.:Alguns outros mуdulos serгo anunciados em breve:.

● Idioma(s)


O projeto й voltado para um pъblico global, portanto, por hora a ъnica linguagem no gamemode e sistemas й inglкs, pelo fato de ser uma lingua falada mundialmente, possivelmente apуs o beta do servidor adcionaremos switchers para espanhol e portuguкs.

Inicialmente o projeto era apenas pra brasileiros/portugueses, seria totalmente em portuguкs, queriamos revolucionar a бrea de gamemodes de sobrevivкncia e zumbis, com uma identidade totalmente nacional. Bom, pouco a pouco eu fui mudando isso, modifiquei o idioma principal pra inglкs, reformulei todo o projeto, consegui apoio atй mesmo da galera que vocкs pensam ser "concorrentes diretos" mas que na verdade o projeto existe graзas a muito apoio de membros do uL 42O DayZ (principalmente o Pottus) e de amigos que tambйm sгo administradores.

Alйm disso nгo teria muito sentido "pagar-pau" pra um servidor que sou administrador (nгo estou muito ativo ultimamente por conta do tempo que gasto aqui no projeto mas continuo sendo administrador lб), ou atй mesmo concorrer com ele com meu prуprio projeto, nгo pensem assim galera, por favor, o Pottus, Slice, Kanada, Chris e muitos outros membros do clг Urban Legends sabem da existкncia do projeto e dгo maior apoio pra que seja feito e terminado.

Falando um pouco dos motivos que me fizeram mudar o idioma e pъblico alvo do projeto, nгo й apenas um motivo, mas sim um conjunto deles. O primeiro motivo й a barreira linguнstica como foi citado nos comentбrios anteriores a este, criando o servidor em portuguкs eu reduziria e muito o pъblico que eu poderia ter caso criasse em inglкs, atй porque maior parte dos brasileiros sabem onde clicar e o que fazer num jogo em inglкs, agora imagine um americano, romeno, sueco, russo, egнpcio tentando fazer o mesmo com portuguкs.

O segundo motivo й que BR й HU3, sim, BR й HU3, alguns nгo (acredito que boa parte daqui do fуrum nгo seja) mas no tempo em que sou administrador do 42O DayZ notei que quase 80% dos brasileiros que entram no jogo sгo hackers, sгo nъmeros assustadores, eu mesmo jб bani vбrios em apenas um dia, agora pensem, se eu reduzir meu pъblico a brasileiros e a maior parte deles forem banidos, vгo restar muito poucos players, mas se eu expandir o projeto a nнvel global terei pъblico do mundo inteiro (e й claro, hackers dos 4 cantos do mundo) mas ainda assim terei um pъblico.

O terceiro motivo й que embora o gamemode seja em inglкs, teremos maior parte do pъblico de players brasileiros, pois um grande amigo meu *******r estarб conosco pra jogar, administrar e divulgar o projeto para brasileiros (canal dele aqui), entгo nгo se preocupem, o idioma й apenas um detalhe nessa histуria toda.

O quarto motivo й que futuramente planejo modificar o gamemode pra ser multi-idiomas, jб estou preparando-o desde jб para dar suporte ao switcher de idiomas, mas hб muita coisa mais importante a ser feita por hora, muito sistema a terminar e muita coisa a ser testada e fixada.

Teremos administadores pra tirar dъvida na maior parte dos idiomas, para que nenhum player fique para trбs, espero que entendam meu ponto de vista.

● Progresso


Estбgios

Prй-alpha (closed)
  • Estado:
    • Em desenvolvimento
  • Data de lanзamento:
    • Nгo disponнvel
Alpha (open)
  • Estado:
    • A ser desenvolvido
  • Data de lanзamento:
    • Nгo disponнvel
Beta (open)
  • Estado:
    • A ser desenvolvido
  • Data de lanзamento:
    • Nгo disponнvel
Versгo final
  • Estado:
    • A ser desenvolvido
  • Data de lanзamento:
    • Nгo disponнvel

Progresso dos sistemas para o prуximo release:

Inventбrio:
  • Pickup [100%]
  • Drop [80%]
  • Equip [100%]
  • Unequip [90%]
  • Use [50%]
  • Edits [0%]
  • Split [0%]
● Changelog


Quote:

[00/00/0000] Espaзo a ser preenchido ao analisar datas em postagens atuais e antigas.
[00/00/0000] Espaзo a ser preenchido ao analisar datas em postagens atuais e antigas.
[00/00/0000] Espaзo a ser preenchido ao analisar datas em postagens atuais e antigas.
[00/00/0000] Espaзo a ser preenchido ao analisar datas em postagens atuais e antigas.
[06/05/2015] Tуpico re-organizado e re-feito para melhor entendimento.

● Equipe


Quote:

Lead developers:

-ipsLeon (n0minal)
-ipsBruno
-ipsNan (W. Luiggi)

Mappers:

-Midnight
-ipsLeon
-N/A
-N/A
-N/A

Alpha Testers:

-Axll
-Adejair_Junior
-Misterix
-Bruno13
-N/A
-N/A
-N/A
-N/A
-N/A
-N/A
-N/A
-N/A
-N/A


● Agradecimentos


Bruno Travi, Adejair Jъnior, Misterix e galera do Hogwarts RPG (por contribuirem com mapas, pontos de vista, opiniгo etc);

Lуs (por ajudar com ideias, brainstorms, avaliaзхes e conceitos);

Matite (por considerar os novos objetos que sugeri para a 0.3.7);

PT por auxнlio em scripting e apoio ao projeto;

[uL]Pottus pelo colandreas e texture studio;

Criadores de libs e plugins que serгo citados no crйditos internos do servidor.


English/Inglкs:
(poorly translated by ******, I still fixing grammatical errors constantly)



● Intro

In early August 2014, I was on ******** and then Bruno called me chatting, showing me a new server idea in which he would have thought to develop after a conversation with the ipsNan (W. Luiggi). And then he called me for such a project, right away I thought a bit before giving an answer at the present time I had my RP server ongoing project and would not have enough focus to two projects, I let that thought aside and said yes to Bruno that if he made the major systems I help you with some basic systems like inventory and other things that I had developed for my RP. So I joined him in the project, he developed a vast algorithm for zombies and shot a video.

At that time, I was very focused on my own gamemode (RP), Bruno always called me for the development of our project together but I hardly find focus for it, and ended up leaving it in your hand. After a time of testing, recognition of limits, more tests, creating Bruno systems began to "lose heart" of the project, leaving it a little aside for my lack of interest in helping you and some parts of the script run out They are lost after a failed attempt to plug change (from RNPC to FCNPC), which the FCNPC shown to be lower in our case. After seeing the result with FCNPC, we had not saved backup from the previous version, much of the algorithm was lost there.

But Bruno did not give up, he boldly opened the source of the gamemode, retraced every step, implemented more ideas and more created some critical systems. The algorithm of the zombies was very good, the systems also, but the style and gameplay left to be desired, inventory dialog, textdraws without a concept, the project looked good but just one more. Arriving at this stage, I did not agree with the style of gameplay itself and of systems, and wanted to redo. Bruno disagreed, thought the single was essential and I said I would do my part so creating basic systems such as inventory and other things on which work for a long time. But I procrastinating a lot, always left for later and never did, this further discouraged the Bruno came to lose interest in the project.

I just had focus and ideas for my server, but gradually I see what I really wanted in my life in sa-mp, so long after I decided to post my gamemode and "give up" my PR project, my personal life was very shaken, I had to pass the entrance exam, my love affair with the girl who loved most in life (and love to this day) had gone awry, the only thing I had left were my closest friends, which helped me to overcome all this phase.

After a while wandering in the world of sa-mp, I stopped to think about this project, I saw the potential that we would have if we did something really big, then gradually went up the nerve to come back to play it and end once and for all that history, a few weeks after I started to move in the script and was a little excited about the project, he told a lot with the help of Bruno who was still discouraged. I thought a lot about the project, I thought it would be worthwhile to continue with pawn and finish at least one project that my board, as in all others I gave up, then talked to Bruno and gave my guy a slap, I will use the base, remove most of the systems and make it again in a different way never seen before, Bruno agreed and told me to go ahead, and so I began to re-create the project, relived the topic, created more, brought news and the guys supported, it gave me an immense strength to continue.

After a few fits and starts that came facing, continued to follow slowly with the project, some maps here and others there, some custom objects, most of brainstorms ideas stemmed, further evaluation of ideas, more concepts, and finally arrived where we are, with good feedback and ratings, and especially different from all other systems.

For a few weeks looking at Bruno and talking to him to return to help me with the script of zombies at least, I little by little discouraged after realizing that his interest was practically nil, my strength was not in mathematics and programming scripts, I I knew a few things here and there but other was not sure if he was ready to face a pathfinding but not stop believing, I began to modify the zombies by myself, improve some small things and later add other.

Finally Kalcor announced the 0.3.7, my heart raced when opening that topic and see what my predictions about updates were coming true, the return of Matite to staff was a sign that news were to come, and that if there was a new update would great chances of having included new objects, and it was exactly what happened, seeing objects that would adcionados in version, all my excitement and inspiration pro project was renewed, fruits, meats and other objects that both dreamed would adcionadas the sa- mp, what joy, I began to analyze everything and do more brainstorming. In phase these brainstorms, started talking to the Beta Tester Matite that was developing all these objects, and began to suggest and research a lot of them, watched entire movies on cutscenes and gave good suggestions of objects that could be adcionados. Matite made the most part, and so I say he has great influence here, for the realization of my suggestions as a bandage, first aid kit and many other useful things for this project and many others are thanks to him. Thank Matite.

Then continued the development of the server and will not stop until complete, after a few minor disappointments Bruno with colAndreas and other factors it no longer has much interest in development but keeps giving me support and strength to carry on and go forward. On the other hand, lately contacted the ipsNan, that will help me with the zombies, then take heart, the project will be flawless! With extraordinary maps, designs and fantastic and well thought out systems, we plan to be the best server category, and we have everything to it!
__________________


● History

The history of the gamemode is being re-built at the time, I discussed the story with a friend who played GTA: SA since the time of launch and now no longer has much interest in the game for being outdated and "sickening". The story will be based on the original game's story with branching creations of some missions and easter eggs related to zombotech and "Green Goo" by The Truth.

● Gamemode


We are doing everything from scratch, the gamemode is divided in modules for better organization and understanding on the part of scripting, so each system has its folder, and their .inc files related specialties and systems needs.

We're planning to have some basic systems for the pre-alpha phase of the server, which are:

Quote:

Registration system and login
Inventory and items (backpacks)
Maps interactions and basic crafting
Zombies with classes

Some images and videos about the systems and objects:

Quote:

Inventory system: http://i.imgur.com/gyY4o7k.png

Crafting system: http://i.imgur.com/6hwwVnc.png

New HUD: http://i.imgur.com/AsF8faT.png

Home screen (special thanks to Lуs): http://i.imgur.com/y4tiZiV.png

Camp Military Tent (object): http://www.youtube.com/watch?v=NcOatpa-01E

Zombie (will be remade and improved): http://www.youtube.com/watch?v=hKpo0OMuRxI
● Maps


All the maps are divided in modules, each city large or small is a module, each city will have a specific folder for sub-modules maps, some of the sub-modules are:

-Nature: Holds thenature, vegetation, re-afforestation and re-structuring of certain city. This module will be directly connected with crafting systems and graphics settings / server processing and client.

Example: http://i.imgur.com/MwiLtj0.jpg

-Buildings: Take care of the buildings in general server, markets, hospitals, buildings, safe-zones and many other things that will be present in the gamemode.

Examples: https://www.youtube.com/watch?v=cuYzN1rrK1E and https://www.youtube.com/watch?v=amyvly1daEw.

-Zombies: Yes, to the horrifying and monstrous has a place here, in this case, the mapping of these is focused on attachments to their skins makes them more realistic and differentiated from normal players, exposed flesh, blood, white eyes and many other things are characteristics of this sub-module.

Example: http://i.imgur.com/CCWMAzq.png

-Items: Module that will be cataloged information on items such as model, color, effects on systems and many other things.

Examples: http://gamerxserver.com/images/MedicalKit1.png and http://i.imgur.com/xh1U18A.png

.: Some other modules will be announced shortly :.

● Languages


The project is aimed at a global audience, so for now the only language in gamemode and systems is English, because it is a language spoken worldwide, possibly after the beta server we might add switchers for Spanish and Portuguese.


● Progress


Quote:

Pre-alpha (closed)
State:
Under development
Release date:
Not available

Alpha (open)
State:
To be developed
Release date:
Not available

Beta (open)
State:
To be developed
Release date:
Not available

Final version
State:
To be developed
Release date:
Not available

Progress of systems for the next release:

Quote:

Pickup [100%]
Drop [80%]
Equip [100%]
Unequip [90%]
Use [50%]
Edits [0%]
Split [% 0]

● Changelog


Quote:

[00/00/0000] space to be filled by analyzing dates for current and old posts.
[00/00/0000] space to be filled by analyzing dates for current and old posts.
[00/00/0000] space to be filled by analyzing dates for current and old posts.
[00/00/0000] space to be filled by analyzing dates for current and old posts.
[05.06.2015] Topic re-organized and re-designed to better understanding.

● Team/Staff


Quote:

Lead developers:

-ipsLeon (n0minal)
-ipsBruno
-ipsNan (W. Luiggi)

Mappers:

-Midnight
-ipsLeon
-N/A
-N/A
-N/A

Alpha Testers:

-Axll
-Adejair_Junior
-Misterix
-Bruno13
-N/A
-N/A
-N/A

● Special Thanks


Bruno Travi, Adejair Junior, Misterix and Hogwarts RPG guys (for contributing with maps, views, opinion etc.);

Lуs (for helping with ideas, brainstorms, reviews and concepts);

Matite (considering the new objects that suggested to 0.3.7);

PT for help in scripting and support for the project;

[uL]Pottus, Slice and Chris for colandreas and texture studio;

Libs creators and plugins that will be cited in the internal server credits.
Reply
#2

Show!
Reply
#3

Necessito disso. Zombies s2
Reply
#4

\o/ mitou na mitagem dos mitos, muito top
Reply
#5

Muito bom, parabйns! TextDraw's perfeitas!
Quero ver ele pronto, rs.
Reply
#6

Obrigado pelo apoio galera, estaremos trazendo muitas novidades em breve, aguardem
Reply
#7

Atualiza a signatura `-`
Reply
#8

Krl tб muito foda!
BOTO FЙ.
Reply
#9

Muito bom, Leonardo.
Reply
#10

Gostei da histуria. Espero que seja mostrada antes de iniciar o apocalipse total.
Reply
#11

Obrigado pelo apoio galera

Quote:
Originally Posted by Cor3y
View Post
Gostei da histуria. Espero que seja mostrada antes de iniciar o apocalipse total.
Faremos um video para mostrar como tudo comeзou, retrataremos a histуria com mais detalhes no vнdeo, serб bem no estilo das missхes do GTA mesmo, ligando atй o aparecimento da Srta.Ho que й ligada ao Jizzy B e a Zombotech (como aparece na primeira missгo do Jizzy B que vocк precisa levб-la em casa). Os nomes dos personagens tambйm nгo vieram do nada, como por exemplo, o nome do cientista Washington Mosci, proveniente do nome da prуpria skin.
Reply
#12

Boa sorte Leo!
Reply
#13

Simplesmente perfeito, espero ver em funcionamento um dos top servers do SA-MP tanto em player quanto em qualidade. Boa sorte !
Reply
#14

Boa sorte com o projeto, gostei do nome
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
View Post
[CENTER]
Top parabens '- Ainda quero jogar ae
Reply
#16

Valeu galera, obrigado pelos comentбrios positivos
Reply
#17

sу acho que vocк poderia fazer uma pequena modificaзгo no inventario, jб que esta sendo criada por um Brasileiro, entгo Coloque o idioma Brasileiro й nгo English.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Roquee
View Post
sу acho que vocк poderia fazer uma pequena modificaзгo no inventario, jб que esta sendo criada por um Brasileiro, entгo Coloque o idioma Brasileiro й nгo English.
Й um projeto internacional, serб todo em inglкs, vou adcionar estas informaзхes ao tуpico tambйm.
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by Roquee
View Post
sу acho que vocк poderia fazer uma pequena modificaзгo no inventario, jб que esta sendo criada por um Brasileiro, entгo Coloque o idioma Brasileiro й nгo English.
O Inglкs й um idioma mundial.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
View Post
O Inglкs й um idioma mundial.
Verdade, atй porquк BR se vira pra entender inglкs, maior parte das escolas no mundo ensinam inglкs. Mas para pra pensar, quantas ensinam portuguкs...? Muito poucas, atй na argentina nгo й tгo comum mais ver escolas ensinando portuguкs, nгo quero um pъblico nacional apenas para o projeto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)