[Ajuda] Batch
#1

Boa tarde.

Estou criando este script .cmd para compilar o meu gamemode e tudo estб funcionando corretamente. Eu gostaria apenas de adicionar algumas coisas ao cуdigo, mas nгo tenho o conhecimento necessбrio para tal e queria saber se alguйm da board poderia me dar suporte.

Enfim, a primeira linha й para executar o pawncc e compilar o gamemode, daн a primeira pergunta: Й possнvel, logo apуs essa linha, verificar se houveram erros/avisos na compilaзгo e com base nisso dar continuidade ou nгo?

A ъltima linha й para executar o samp-server.exe caso o processo nгo esteja aberto. Eu queria saber como faзo para, na linha de baixo, colocar um "else" fazendo com que seja executado o comando gmx no samp-server.

Code:
..\source\build\pawncc ..\source\main.pwn -(+ -;+

@ECHO OFF
SET PROC=samp-server.exe
SET EXEPATH="C:\Users\zpain\Desktop\samp\server\samp-server.exe"

TASKLIST /NH /FI "IMAGENAME eq %PROC%" | FIND /I "%PROC%" > NUL
IF NOT %ERRORLEVEL%==0 START "" %EXEPATH%

PAUSE
Desde jб agradeзo a atenзгo de todos.
Reply
#2

Nгo hб retorno algum, apenas a execuзгo do compilador, nгo tem como fazer esta verificaзгo, mбs vocк pode dar o gmx usando o rcon.exe
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Adejair_Junior
View Post
Nгo hб retorno algum, apenas a execuзгo do compilador, nгo tem como fazer esta verificaзгo, mбs vocк pode dar o gmx usando o rcon.exe
E quanto а parte do ELSE no fim do script. Й possнvel?

Desculpe, nгo vi que vocк havia editado.
Reply
#4

Creio que verificar o erro e warning no pawncc vai ser dificil, porйm voce pode verificar se o arquivo foi criado:
Code:
IF EXIST "Arquivo.amx" (
	echo existe
) ELSE (
	echo ausente
)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
View Post
Creio que verificar o erro e warning no pawncc vai ser dificil, porйm voce pode verificar se o arquivo foi criado:
Code:
IF EXIST "Arquivo.amx" (
	echo existe
) ELSE (
	echo ausente
)
Funcionou. Consegui colocar para executar o samp-server apenas caso seja compilado sem erros.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by zPain
View Post
Funcionou. Consegui colocar para executar o samp-server apenas caso seja compilado sem erros.
Aproveitando que vocк estб criando bat para copilar, vocк usou: a funcao(ou sla oq):

Quote:

-(+ -;+

Eu ja vi outras pessoas usarem:


Quote:

-r -w 203

Quote:

-; -(

Quote:

-;+ -v2

Quote:

-;+ -v2 -d3

Quote:

-;+ -\ -(+

E eu consegui estas informaзхes no pawncc: http://pastebin.com/nLgCzt03
Vocк sabe me dizer qual a diferenca? o que cada um altera no samp, qual devo usar. Deixando a pergunta tambem aos mais experientes
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
View Post
Aproveitando que vocк estб criando bat para copilar, vocк usou: a funcao(ou sla oq):

Eu ja vi outras pessoas usarem:

E eu consegui estas informaзхes no pawncc: http://pastebin.com/nLgCzt03
Vocк sabe me dizer qual a diferenca? o que cada um altera no samp, qual devo usar. Deixando a pergunta tambem aos mais experientes
Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)