[Ajuda] Oque pode ser esse bug galera ?!
#1

Bom, estou com um bug que corre raramente... Quando uma pessoa entra em um veнculo a pessoa trava, costuma travar o jogo ter que dar CTRL + ALT + DEL, eu estou sismado que й por causa do alto nivel de veнculos do servidor, eu andei criando mais profissхes ainda... Isso estб ocorrendo de vez enquanto com algumas pessoas, em veнculos de casa / profissгo... Alguem faz idйia do que pode ser ?! Valeu.
Reply
#2

Cara isso aconteceu uma vez quando eu coloquei pra respawnar muitos veiculos em um lugar, ai trava feio, mas nao o server, o cliente que travava, esse tipo de coisa й parecida com um hacker que umas pestes ai criaram que faz isso e faz todo mundo travar, faz um teste tenta procura um local onde tem bastante veiculos e se travar tire esses veiculos e teste de novo no mesmo local. Se parar provavelmente й o numero de veiculos...
Reply
#3

Pode ser a Marinha que eu adicionei, coloquei uns 25 veнculos prуximos, mais engraзado que antes deu colocar a marinha, ja chegou da uma trava atй comigo... Estranho man.
Reply
#4

as vezes pode acontecer de um veiculo spawnar dentro do outro, e vocк nгo perceber, tenta verificar a quantidade de veнculos novamente.
Reply
#5

Й sу com vocк que trava? Em outros servidores fica normal?
Reply
#6

Pode da como resolvido...! Obrigado a todos !
Reply
#7

Diga a todos como vocк resolveu, para que pessoas com o mesmo problema possam tentar resolver usando seu mйtodo
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)