[Off] Procura-se scripter para sistema de casas
#1

O tнtulo diz tudo nй, estou а procura de um sistema de casas personalizado e procuro um scripter para me vender um ao meu jeito. Mais informaзхes inbox.
Reply
#2

Cara, um sistema de casas й simples. Com pouco conhecimento vocк consegue fazer algo surpreendente. Basta tentar!

Abraзos,
Reply
#3

Clique Aqui
Reply
#4

Eu sei que й simples. Mas sou exigente, e estou sem tempo ultimamente pra fazer isso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mirathir
Посмотреть сообщение
Eu sei que й simples. Mas sou exigente, e estou sem tempo ultimamente pra fazer isso.
Muitos aqui nгo tem tempo, mais fazem aos pocos. E se йs tгo exigente fasso-o vocк mesmo, conforme vocк goste.
Reply
#6

Bom, essa oferta й pra quem tem tempo e interesse em ganhar uma grana. Quem nгo for ajudar, favor nao atrapalhar o tуpico alheio.
Reply
#7

esses falso-moralistas da internet sгo chato pra caralho. voces acham que o forum й sу para quem quer ser programador. se eu quiser ter um server de samp e nгo quero ser programador nem programar e gostaria q alguem fizesse para mim e eu pagar essa pessoa qual o problema? й totalmente sem nexo essas imbecilidades postadas acima.

@Mirathir, enviarei proposta
Reply
#8

concordo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by WooPz
Посмотреть сообщение
esses falso-moralistas da internet sгo chato pra caralho. voces acham que o forum й sу para quem quer ser programador. se eu quiser ter um server de samp e nгo quero ser programador nem programar e gostaria q alguem fizesse para mim e eu pagar essa pessoa qual o problema? й totalmente sem nexo essas imbecilidades postadas acima.

@Mirathir, enviarei proposta
Concordo em todas as palavras.

E estou no aguardo, =D.
Reply
#10

Eu amigo talvez.. eu vou criar pq nenhum FS tipo o LHouse Garhouse funciona no meu server e como ninguem fala outros... vou fazer e vou postar talvez
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)