25.03.2015, 21:50
Olб pessoal, uso ubuntu (linux), configurei e instalei o GTA pelo playonlinux, consigo jogar o gta offline sem nenhum lag, liso de mais, com muita coisa no jogo, explosхes, nada trava (nem um pouco), o que era de se esperar, porque meu PC tem 4gb de RAM, de vнdeo ta 512 que eu configurei na BIOS
Criei um atalho pelo playonlinux apartir do drive virtual do SAMP, troquei a samp.dll por samp.asi e coloquei o asi loader e agora consigo jogar o SAMP pelo ubuntu, mas o estranho й que estб com LAG, e o mais estranho ainda й que esse lag pode ser resolvido quando eu aperto TAB (eu acho, mas parece ficar muito liso) nгo to entendendo nada, tava querendo tanto jogar SAMP, consigo rodar diversos jogos no LINUX inclusive GTA, mas o SAMP estб com esse problema, alguem consegue me ajudar?
Coloquei umas imagens pra explicar melhor o problema com o TAB
Assim estб muito lag
Assim estб sem lag
Criei um atalho pelo playonlinux apartir do drive virtual do SAMP, troquei a samp.dll por samp.asi e coloquei o asi loader e agora consigo jogar o SAMP pelo ubuntu, mas o estranho й que estб com LAG, e o mais estranho ainda й que esse lag pode ser resolvido quando eu aperto TAB (eu acho, mas parece ficar muito liso) nгo to entendendo nada, tava querendo tanto jogar SAMP, consigo rodar diversos jogos no LINUX inclusive GTA, mas o SAMP estб com esse problema, alguem consegue me ajudar?
Coloquei umas imagens pra explicar melhor o problema com o TAB
Assim estб muito lag
Assim estб sem lag