25.03.2015, 19:41
(
Последний раз редактировалось Lуs; 25.03.2015 в 20:29.
)
Oi, eu queria ajuda nesse comando, quando desse 3 avisos em alguem, a pessoa n ser kickada, queria que ela fosse presa por 10 minutos, e quando relogasse o aviso continuasse, pq qd a pessoa ta relogando, ta saindo os kick '-'
PHP код:
if( strcmp( cmd, "/avisar", true ) == 0 )
{
if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 || aInfo[ playerid ][ Moderador ] == 1 || aInfo[ playerid ][ Ajudante ] == 1 )
{
tmp = strtok( cmdtext, idx );
if( !strlen( tmp ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /avisar [ ID ] [ aviso ]" );
return 1;
}
new id = strval( tmp );
MSG = strrest( cmdtext, idx );
if( !strlen( MSG ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Uso correto: /avisar [ ID ] [ aviso ]" );
return 1;
}
if( !IsPlayerConnected( id ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Ninguйm online com esse ID !" );
return 1;
}
++ aviso[ id ];
if( aviso[ id ] >= 3 )
{
GameTextForPlayer( id, "~y~~h~Kickado(a)~w~~h~!", 15000, 5 );
format( string, sizeof( string ), "[ > ] Vocк foi kickado do servidor ( Motivo: %s ) ( %d/3 )", MSG, aviso[ id ] );
SendClientMessage( id, COLOR_ERRO, string );
return Kick( id );
}
if( aInfo[ playerid ][ Moderador ] == 1 )
{
format( string, sizeof( string ), "* O(A) Moderador(a) %s deu um aviso para %s ( Motivo: %s ) ( %d/3 )", PlayerName( playerid ), PlayerName( id ), MSG, aviso[ id ] );
SendClientMessageToAll( 0xCCFF00AA, string );
format( string, sizeof( string ), "( AVISO ) Vocк foi avisado %d/3, 3/3 vocк serб kickado !", aviso[ id ] );
SendClientMessage( id, COLOR_BRANCO, string );
}
if( aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
format( string, sizeof( string ), "* O(A) Administrador(a) %s deu um aviso para %s ( Motivo: %s ) ( %d/3 )", PlayerName( playerid ), PlayerName( id ), MSG, aviso[ id ] );
SendClientMessageToAll( 0xCCFF00AA, string );
format( string, sizeof( string ), "( AVISO ) Vocк foi avisado %d/3, 3/3 vocк serб kickado !", aviso[ id ] );
SendClientMessage( id, COLOR_BRANCO, string );
}
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo!" );
}
return 1;
}