25.03.2015, 14:14
(
Последний раз редактировалось SeV_; 25.03.2015 в 14:57.
)
SA-MP REVIEW
Bom dia membros fуrum sa-mp,
Venho aqui hoje mostrar-lhe um projeto em que participo com a Board ENG, com membros internacionais e antigos no SA-MP.
- Objetivo :
Esse projeto funciona como revisгo, avaliaзгo de servidores que em nossa бrea estгo crescendo, se desenvolvendo. o projeto alйm de avaliar ajuda o servidor a crescer. Avaliamos critйrios de qualidade, jogabilidade, administraзгo, maturidade, comprometimento com o jogador, design, estruturaзгo e opiniхes de respectivos jogadores. Infelizmente terб avaliaзхes negativas, mas nos focamos na avaliaзгo. Nгo vamos expor problemas ou falar mal desses servidores.
A equipe visita servidores e avalia seu conteъdo como todo, visitando tambйm a comunidade desse servidor e conhecendo-a, assim podendo avaliar. Os dados obtidos irгo para o site oficial da SA-MP Review, serб uma Database de servidores com avaliaзгo dos mesmos.
Uma database de servidores aprimorada, ajuda o jogador a achar um servidor para jogar, alйm de se tornar uma forma rбpida de divulgaзгo para servidores de pequeno porte que ainda nгo possuem "fama".
- Quem avalia, Equipe internacional :
King_Hual
PunklorD
Admantis
BigETI
Gamer_Z
Jstylezzz
SeV_
Kar
Quem conhece sabe que esses membros internacionais sгo renomados.
O que mais? :
Bem, estamos a expandir esse projeto a chegar ao ponto de fornecer hospedagem a servidores, vбrias lнnguas como dito й um projeto internacional. Estamos a desenvolver um site dinвmico com possibilidades de comentбrios e demais assuntos, um fуrum estб sendo desenvolvido, e o projeto a cada dia mais vem crescendo.
Sua opiniгo :
Como todo e qualquer projeto, dъvidas, esclarecimentos e sugestхes sгo bem vindas!
Principal objetivo desse tуpico :
Eu como lнder da бrea PT/BR/ES deste projeto venho a recrutar membros maduros e de tal capacidade para entrar neste projeto, basta contatar-me no skype rafael.xt.
E concerteza tenho como objetivo que vocкs mostre suas idйias/sugestхes e comentбrios sobre este projeto.
Бrea reservada para links do futuro site e fуrum.
- - - - - - -