[Off] Ja pensou em seu futuro?
#1

Entгo rapaziada, estou aqui, na madruga, tava estudando algumas coisas, decidi dar uma visitada no fуrum.
Ando olhando, muitas pessoas que, jogam servidores a bastante tempo, e ficam vidradas, quase o dia inteiro. Andei pensando, "serб que eles fazem algo mais do que jogar?"
Onde eu quero chegar? Bom... Muitas vezes vocк mesmo que estб lendo jб deve ter deixado de fazer algo importante para se dedicar a uma coisa que nгo lhe ajudarб no futuro. E com isso, vocк pode estar atй mesmo perdendo seu tempo, poderia estar estudando com a mesma vontade de que vocк passa jogando, ou vendo besteiras na internet. Sei que a maioria й adolescente, e irгo fazer ENEM, mas, pensem... O mundo jб й dos mais fortes e mais espertos, entгo, pra vocк ter chances de vencer na vida vocк deve se destacar as outras pessoas, isto chama-se Meritocracia, ela as vezes й falha, mas raramente, se vocк hoje estudar, correr atrбs dos objetivos de vocкs, com certeza se tornarгo independentes, terгo seu prуprio carro, a prуpria casa e etc. Vocкs sгo novos ainda, dediquem o tempo de vocкs as coisas importantes, deixe o jogo ou algo do tipo pra segunda ou terceira prioridade, vocкs verгo que farб uma grande diferenзa.

Pra no futuro vocкs nгo serem vendedores de pizza, garзom, gari, dono de servidor de jogo, ou algo do tipo. Tudo bem que sгo trabalhos dignos, mas vocкs podem ter trabalhos melhores...

Bom, й sу um conselho, nгo irei mais perturbar. Agora vou retornar aos meus estudos. (Perdi um pouco do meu tempo pra dar um conselho a vocкs kkk, por tanto, ao menos nгo me levem a mal). Tchau!
Reply
#2

Cara, isso foi "desnecessauro"... Se vocк soubesse em que curso eu estou a estudar, vocк ficava caladinho... Enfim, nгo vou falar da minha vida pessoal aqui porque tem uns babacas vagueando por aн sedentos para bostejar pelos dedos...
Reply
#3

Nunca imaginei um sermгo de um falso moralista em um fуrum sobre o desenvolvimento de servidores para um determinado jogo.

E isso tudo foi sу pra mostrar que vocк estuda e se preocupa com seu futuro? Pois saiba que ninguйm (creio) dб a mнnima.

E tem mais, nгo queira comparar o tempo que se passa jogando, ou na internet, com o tempo estudando. Estudar й um negуcio chato pra caralho que, (in)felizmente й super necessбrio. Nгo faзa mais essa comparaзгo tosca da vovу.

Ah! E comigo, por exemplo, foi justamente o tempo desperdiзado nos servidores que me despertou a vontade de desenvolver um, e que fez florar essa paixгo que tenho, hoje, por programaзгo. Inclusive passei na federal este ano pra Ciкncia da Computaзгo.

Como o GCLeandroGC falou: DESNECESSБRIO!
Reply
#4

Eu gosto dos lixeiros e vendedores de pizzas, por mim podia deixar a galera aqui amadurecer sozinha.

Acho que ninguйm vai dar a minima pra isso aqui.
Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Nunca imaginei um sermгo de um falso moralista em um fуrum sobre o desenvolvimento de servidores para um determinado jogo.

E isso tudo foi sу pra mostrar que vocк estuda e se preocupa com seu futuro? Pois saiba que ninguйm (creio) dб a mнnima.

E tem mais, nгo queira comparar o tempo que se passa jogando, ou na internet, com o tempo estudando. Estudar й um negуcio chato pra caralho que, (in)felizmente й super necessбrio. Nгo faзa mais essa comparaзгo tosca da vovу.

Ah! E comigo, por exemplo, foi justamente o tempo desperdiзado nos servidores que me despertou a vontade de desenvolver um, e que fez florar essa paixгo que tenho, hoje, por programaзгo. Inclusive passei na federal este ano pra Ciкncia da Computaзгo.

Como o GCLeandroGC falou: DESNECESSБRIO!
Tu passou na UFC ? Nгo me lembro de ter visto seu nome aparecendo la, no trote e na semana de iniciaзгo...

Mas parabйns !
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Rodney Francalim
Посмотреть сообщение
Nunca imaginei um sermгo de um falso moralista em um fуrum sobre o desenvolvimento de servidores para um determinado jogo.

E isso tudo foi sу pra mostrar que vocк estuda e se preocupa com seu futuro? Pois saiba que ninguйm (creio) dб a mнnima.

E tem mais, nгo queira comparar o tempo que se passa jogando, ou na internet, com o tempo estudando. Estudar й um negуcio chato pra caralho que, (in)felizmente й super necessбrio. Nгo faзa mais essa comparaзгo tosca da vovу.

Ah! E comigo, por exemplo, foi justamente o tempo desperdiзado nos servidores que me despertou a vontade de desenvolver um, e que fez florar essa paixгo que tenho, hoje, por programaзгo. Inclusive passei na federal este ano pra Ciкncia da Computaзгo.

Como o GCLeandroGC falou: DESNECESSБRIO!
Faзo das suas palavras as minhas... Anyway, aquilo que ele falou ser uma merda, no futuro vai ser o que rende milhoes e milhoes...
Reply
#6

Eu parei de estudar, porque acho a escola um saco.
Eu nгo quero ficar rico, sу quero me sustentar.
Quem sabe quando tiver afim eu volto para Escola.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Eu parei de estudar, porque acho a escola um saco.
Eu nгo quero ficar rico, sу quero me sustentar.
Quem sabe quando tiver afim eu volto para Escola.
Como a minha mae costuma dizer: Toda a gente tem um cъ, agora vai de cada um esolher o que faz com ele... O que eu quero dizer й que cada um faz o que quer com o que tem...

OFF-Topic: fui ver agora e vi que tenho 12 damn's xD
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Como a minha mae costuma dizer: Toda a gente tem um cъ, agora vai de cada um esolher o que faz com ele... O que eu quero dizer й que cada um faz o que quer com o que tem...

OFF-Topic: fui ver agora e vi que tenho 12 damn's xD
Eu me arrependi muito de ter parado de estudar, eu tinha vontade de ser piloto da fab ou policial civil.
Tudo isso precisa de no minimo ensino superior.

Quando eu tiver um filho ( se eu tiver ), ele vai para escola de qualquer forma.

Ainda penso em voltar a estudar concluir pelo menos o ensino mйdio.
Apesar de escolar ser uma chatice!
Reply
#9

Eu estou no segundo ano do ensino mйdio e, nesses dias eu estou me dedicando mais aos estudos e, deixando a diversгo um pouco de lado.
Eu estou querendo ser Agente da Policia Federal e, sei que se eu quiser concluir o meu sonho eu terei que estudar bastante pois, isso nгo й fбcil.

Abraзos,
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Tu passou na UFC ? Nгo me lembro de ter visto seu nome aparecendo la, no trote e na semana de iniciaзгo...

Mas parabйns !
Nгo й a UFC, tudo bem que й IFCE, mas й federal. kkkkkkkkkk

Valeu!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)