[Off] GTA V para PC
#1

Bom galera, Ai vai algumas perguntas sobre GTA V para computador c(:

1. Vocк jб comprou, ou pretende comprar o GTA V para computador?
2. Vocк tem o GTA V em outro console?
3. Vocк joga, ou pretende jogar online?
4. Vocк gostou do GTA V?
5. Que nota vocк daria para o GTA V?
6. Dentro de todos GTA, qual foi que vocк mais gostou? e a nota que vocк daria?
7. Vocк possui conta na steam ? Se sim deixe o link do seu perfil, caso for jogar GTA V online.


Minhas respostas:

1. Sim, eu jб comprei, sу estou esperando o lanзamento para o PC.
http://i.imgur.com/5WGTg4z.png
2. Nгo, nгo me interesso mais em videos games, comprei atй o ps2 apenas, depois parei, prefiro me investir em um PC gamer...
3. Eu pretendo jogar o GTA V online.
4. Bom, eu gostei de todos GTA no caso.
5. 10
6. Bom, o melhor GTA para mim e o San Andreas, atй porque й o ъnico que teve server RPG, por conta de ter o "SAMP" porque infelizmente os servidores online que a prуpria rockstar emite, sгo uma bagunзa, grana fбcil, ninguйm respeita ninguem, fora que jб devo ter gasto mais de 6 mil horas creio eu, em GTA SAN ANDREAS --'
7. Sim, minha nova conta na steam й: http://steamcommunity.com//id/jardelreivax/
Reply
#2

Pra colocar o GTA V pra PC leva um tempo enorme ... atй adaptar toda a criaзгo, melhorar e etc leva um certo tempo ... provavelmente a demora deve ser para fixar alguns bugs que poderгo ser encontrados com o decorrer do tempo (espero eu que seja isso).
Reply
#3

1. Jб comprei.
2. Nгo tenho console, PC >> all (treta)
3. Pretendo jogar mais online do que single player.
4. Pelo videos que eu vi eu gostei bastante.
5. 8.5
6. GTA SA.
7. http://steamcommunity.com/id/iredkiil/
Reply
#4

nгo suporto pessoas que querem se mostrar. Eu estava com a grana para compra-lo, como foi adiado, comprei h1z1. Tenho mais de 3,500K em jogos em 1 ano e nunca fico falando, mais tive obrigaзгo nesse seu post.
Steam.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by StarPeens
Посмотреть сообщение
nгo suporto pessoas que querem se mostrar. Eu estava com a grana para compra-lo, como foi adiado, comprei h1z1. Tenho mais de 3,500K em jogos em 1 ano e nunca fico falando, mais tive obrigaзгo nesse seu post.
Se amostrar? nossa realmente gastar 100 R$ й um jogo й se amostrar mesmo.
Me poupe cara.
Que estб querendo se amostrar aqui й vocк falando que tem 3.5k de jogos.
Reply
#6

1. Sу vou comprar no dia que lanзar.
2. Sу jogo no PC... pois й mto melhor, "minha opiniгo"
3. Claro, se nao eu baixava no The Pirate Bay :v
4. Eu gostei de todas as sйries sу que o V ta foda :v
5. 8.0, pois Rockstar caga pro PC, e assim viramos alvos de piadas de consoles AMD :v kk
6. SA... sem o SA... o SA:MP nгo seria tao forte como foi...
7. Possuo porem nгo possuo o GTA V ainda.
Reply
#7

na steam eu sу tenho o cs 1.6 e left for dead 2, nunca joguei GTA V ...
tbm nгo compro pois meu pc e fraco mais pelos videos que vi й muito legal
Reply
#8

I like esta treta comeзando acima.
Jogo sim - Xbox 360
Nota - 9.5
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
Se amostrar? nossa realmente gastar 100 R$ й um jogo й se amostrar mesmo.
Me poupe cara.
Que estб querendo se amostrar aqui й vocк falando que tem 3.5k de jogos.
podes calar a boca? cada um tem sua opniгo, falei com o dono do post, nгo precisa-te mostrar que tens gta 5, sim podes usar [OFF] mais nгo tenhas precisгo para fazer-te isso, sу para mostrar que podes comprar um jogo foda que ainda nгo lanзou, falei que tenho 3.5k em jogos por quк eu tenho mesmo, mais nunca falei no forum, fui obrigado a falar por certos chicos.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by StarPeens
Посмотреть сообщение
podes calar a boca? cada um tem sua opniгo, falei com o dono do post, nгo precisa-te mostrar que tens gta 5, sim podes usar [OFF] mais nгo tenhas precisгo para fazer-te isso, sу para mostrar que podes comprar um jogo foda que ainda nгo lanзou, falei que tenho 3.5k em jogos por quк eu tenho mesmo, mais nunca falei no forum, fui obrigado a falar por certos chicos.
Nossa mandando eu cala a boca? achei que eu estava digitando em vez de falando mas ok.
O tуpico й off, todo mundo pode criar o oque quiser, vocк falar que nуs estamos querendo aparecer mais quem fala que tem 3.5k de itens ( que eu verifiquei vocк nem tem tudo isso ). E nуs que estamos querendo aparecer?
Fora que vocк ainda comeзa causar no tуpico sendo que era so responder o offtopic do mando ai perguntando quem iria jogar. eu tenho poucos jogos na steam, e outra se achar por jogos ou 100 R$ do GTA V? vocк so pode estar de brincadeira comigo.

Apartir de agora vocк serб ignorado, porque nгo quero gastar meu tempo discutindo com pessoas como vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)