[Ajuda] Erro Anti Glitch.
#1

Coloquei uma fs Ant Glith
e estб dando este error 021: symbol already defined: "OnPlayerKeyStateChange"
Cod

PHP код:
 new fAutoC[MAX_PLAYERS];
public 
OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ)
{
    if(
GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT && weaponid == 24){
        
fAutoC[playerid] ++;
        if(
gettime() > GetPVarInt(playerid"UmSegundo")){
            
SetPVarInt(playerid"UmSegundo"gettime() + 1);
            
fAutoC[playerid] = 0;
        }else{
            if(
fAutoC[playerid] > 4){
                
SendClientMessage(playerid0xFF0000FF"Vocк estб usando Macro / Auto-CBUG.");
                
fAutoC[playerid] = 0;
            }
        }
    }
    return 
1;
}
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys)
{
    if(
newkeys KEY_CROUCH)
        
fAutoC[playerid] = 0;
    return 
1
Reply
#2

OnPlayerKeyStateChange ja esta definida oras
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by DayvisonJJB
Посмотреть сообщение
OnPlayerKeyStateChange ja esta definida oras
E como faзo pra resolver o erro?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by maykom15
Посмотреть сообщение
E como faзo pra resolver o erro?
Existem duas callbacks OnPlayerKeyStateChange dentro do seu gamemode. Apenas coloque o conteъdo de uma dentro da outra.
Reply
#5

O que deve estar acontecendo й que vocк possui duas callbacks com o mesmo nome em seu gamemode.

Transforme em uma sу.
Reply
#6

E como faзo isto?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by maykom15
Посмотреть сообщение
E como faзo isto?
Enfim, como ja foi explicado, copie o conteudo dessa e cole dentro da outra (sу n copie o Return 1)
E apague essa callback

Ex:
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys

    if(
newkeys KEY_CROUCH
        
fAutoC[playerid] = 0
    return 
1;  
public 
OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys

    if(
newkeys KEY_JUMP
        
fAutoC[playerid] = 0
    return 
1
Dai fazes assim:
PHP код:
public OnPlayerKeyStateChange(playeridnewkeysoldkeys

    if(
newkeys KEY_CROUCH
        
fAutoC[playerid] = 0;
    if(
newkeys KEY_JUMP
        
fAutoC[playerid] = 0
    return 
1
Apenas um exemplo, esse cуdigo n deve funcionar e pode mudar para o tipo de codigo que tu tens...

#edit: nгo tinha visto o cуdigo do Lуs '-'
Reply
#8

Transforme isto:

PHP код:
public conteudo_aleatorio(parametros)
{
    
//conteъdo 1
    
return 1;
}
public 
conteudo_aleatorio(parametros)
{
    
//conteъdo 2
    
return 1;

Nisto:

PHP код:
public conteudo_aleatorio(parametros)
{
    
//conteъdo 1
    //conteъdo 2
    
return 1;

Reply
#9

edit :: Faзo isso ae meu pawn depois disso nгo compila fica dando compiler parou de funcionar.
Ae fica so no pawno..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by maykom15
Посмотреть сообщение
Sei que estou sendo chato mais queria que alguйm me ajudasse via skype.. se possivel nгo estou conseguindo fazer isto.
O fуrum estб aн para isto, nгo vejo a necessidade de um meio de comunicaзгo externo ou atй mesmo um mensageiro para isto. Veja os exemplos acima e verбs que fica muito simples arrumar tal erro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)