[Ajuda] Definir vбrios pontos
#1

Boas, eu queria definir vбrios pontos para retirar dinheiro ao passar ao pй dele.

Enfim, a dъvida й: Posso escrever isto desta maneira ou tem de ser de outra?
PHP код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.02695.6880, -1704.630011.8438) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.02695.6880, -1704.630011.8438) || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid7.02695.6880, -1704.630011.8438)) 
PS: Para esses que falam "Usou Search?", a resposta й: Usei sim, pesquisei em espanhol, em inglкs e sу faltava em chinкs...
PS2: Sei que as coordenadas estгo iguais, й meramente um exemplo do que quero fazer...

Grato.
Reply
#2

Sim, da pra fazer, mas se vocк colocar essas posiзхes em uma matriz e fazer um loop nela ao fazer a verificaзгo, fica muito mais simples.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Sim, da pra fazer, mas se vocк colocar essas posiзхes em uma matriz e fazer um loop nela ao fazer a verificaзгo, fica muito mais simples.
Eu ia colocar isso na public OnPlayerUpdate(playerid)...
A utilidade disso era tirar um pouco de grana dos players que passassem por aн.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Eu ia colocar isso na public OnPlayerUpdate(playerid)...
A utilidade disso era tirar um pouco de grana dos players que passassem por aн.
Nгo й uma boa ideia, por que vocк vai continuar tendo que fazer um loop nos locais, e um loop a cada 30ms~ nгo й uma boa ideia.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Nгo й uma boa ideia, por que vocк vai continuar tendo que fazer um loop nos locais, e um loop a cada 30ms~ nгo й uma boa ideia.
Causa lag?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Causa lag?
Pense comigo, fazer um loop a menos de um segundo, diversas vezes para o mesmo jogador, atй ele se desconectar... Й mais ou menos isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)