[Ajuda] Mensagens repetidas
#1

Quando o player morre a mensagens se repetem duas vezes
Ex:
PHP код:
Vocк se feriu e precisa de esperar a ambulвnciaPara aceitar morrer /aceitarmorrer
Para chamar a ambulвncia 
/serviзo mйdico
Vocк se feriu e precisa de esperar a ambulвncia
Para aceitar morrer /aceitarmorrer
Para chamar a ambulвncia 
/serviзo mйdico 
Num entendi o por que isto esta acontecendo ...
pawn Код:
forward MorreDeitaTimer(playerid);
public MorreDeitaTimer(playerid)
{
       SetPlayerPos(playerid, mortex[playerid], mortey[playerid], mortez[playerid]);
       SetPlayerVirtualWorld(playerid, World[playerid]);
       SetPlayerInterior(playerid, Interior[playerid]);
       ApplyAnimation(playerid,"CRACK", "crckdeth2", 4.0, 0, 1, 1, 1, 0);
       SetPlayerHealth(playerid, 10);
       SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "[BSL] Vocк se feriu e precisa de esperar a ambulвncia. Para aceitar morrer /aceitarmorrer");
       SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "[BSL] Para chamar a ambulвncia /serviзo mйdico");
       ApertarFnaMorte[playerid] = 1;
       return 0;
}
public SetPlayerSpawn(playerid)
{
    if(FixBug[playerid] == 0 && PlayerIsDead[playerid] == 1 && Hospital[playerid] == 1)
        {
            MorreDeita = SetTimerEx("MorreDeitaTimer", 100, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
    return 1;
}
Reply
#2

Aonde essa funзгo й chamada ? olha direito pode ser que ela esteja sendo chamada duas vezes
Reply
#3

procure pela SetTimerEx("MorreDeitaTimer", 100, 0, "i", playerid); ela deve estar sendo chamada tambйm em outro lugar..
Reply
#4

Deveria utilizar isso:

PHP код:

new MorreDeita[MAX_PLAYERS];

MorreDeita[playerid] = SetTimerEx(...); 
No lugar disso:

PHP код:
new MorreDeita;

MorreDeita SetTimerEx(...); 
Pois й tudo redicionado ao player especifico.
Reply
#5

@ProKillerpa Fiz o que vocк pediu mas o problema continua

Conferi as funзхes mas continua
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)