[GameMode] Dynamic Roleplay
#1

Jб passou dois anos desde o inicio do desenvolvimento desde gamemode, infelizmente nгo terminei-o pois nessa altura eu estraguei a "administraзгo" do servidor e cada um seguiu para o seu lado, contudo eu tenho o gamemode comigo e ele estб abandonado e jб tinha pensado em fazer um release.

O gamemode estб dividido em mуdulos cujo os nomes sгo:
  • system_car.buy.p - sistema de compra de veiculos
  • system_cars.data.p - carregamento de veiculos
  • system_cars.inventory.p - inventуrio do veiculo
  • system_cars.p - veiculos no geral
  • system_faction.p - facзхes
  • system_faction.data.p - dados da facзгo
  • system_interface.p - interface
  • system_item.p - carregamento
  • system_itens.p - itens no geral
  • system_player.data.p - dados do jogador
  • system_player.inventory.p - inventуrio do jogador
  • system_player.p - jogador em geral
  • system_prop.p - propriedades
  • system_main.p - servidor em geral
  • main.pwn - ficheiro principal serve de "bridge" entre os mуdulos
  • main.h - contem todas as variбveis do servidor
O gamemode utiliza um plugin desenvolvido pelo steki com o objetivo de "segurar" os itens do servidor, eu tenho o .dll e o source do plugin porйm como nгo fui eu que o desenvolvi nгo irei disponibiliza-lo para vocкs.

Mas BlueX como й que vai funcionar o itens entгo? Entгo vocкs terгo de criar o vosso plugin ou entгo re-escrever o sistema.

Para alйm disso eu tambйm nгo tenho a base de dados e nгo perdi tempo em re-escrever pois era uma dor de cabeзa autentica para re-escrever todos os objetos na base de dados.

BlueX assim esse gamemode й inъtil! Sim й verdade, ele nгo vai funcionar, a minha ideia й disponibilizar a lуgica do gamemode, vocкs poderгo usufruir do cуdigo e re-criar o vosso gamemode com partes do mesmo.

Nгo me lembro se ele estava optimizado й bem capaz que existam bugs e problemas de performance pois ainda estava em fase de desenvolvimento.. Para alйm disso o gamemode pode estar organizado em mуdulos mas o cуdigo em si nгo estб organizado, esqueci-me de usar //comentбrios nгo era uma pratica minha mas agora passou a ser, enfim, vou colocar algumas screenshots.

Sobre dъvidas e afins podem colocar aqui mas nгo prometo que irei esclarece-las e como disse, duvidas em relaзгo а base de dados (estrutura e construзгo da mesma) esqueзam, vale mais a pena criar a vossa.

Imagens: #1 , #2

Repositуrio GitHub

Agradecimentos:
Steki (Stewie) - ensinou me muita coisa e forneceu-me material para desenvolver o sistema de itens
Viih - 5* participou no desenvolvimento do servidor, ajudou a desenvolver!
Vitor - Й eu esqueci, sem ele o DC-RP nunca tinha existido ele й que acreditou em mim e na ideia!
Staff do DC-RP - sem eles este gamemode nгo existiria!
Reply
#2

Parece um bom modo de jogo, parabйns amigo!

Abraзos.
Reply
#3

Etб, muito bom mesmo parabйns vlw ai ^^
Reply
#4

Vai disponibilizar o UCP ?
+Rep
Reply
#5

Parabйns, bom trabalho, nгo й igual alguns que posta porcaria e fica em mente "sera que vo ganha rep", "vo postar sу para eu ganhar rep", enfim, Parabйns.
Reply
#6

Parabйns, vou estudar este gamemode!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
View Post
kkkkk's.. se й loko?

@Tуpico.

Parabйns, vou estudar este gamemode!
Nгo, e vocк?
@Edit alguem sabe como loga os scripts para eu jogar aqui? nгo faзo minima ideia lol
Reply
#8

Boa Gamemode +REP


@Off Programaзгo Modular sгo includes?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ZeZin
View Post
Boa Gamemode +REP
@Off Programaзгo Modular sгo includes?
Sim, basicamente sim. Acompanhe este tуpico de autoria do prуpio BlueX.

Quote:
Originally Posted by StarPeens
View Post
Nгo, e vocк?
@Edit alguem sabe como loga os scripts para eu jogar aqui? nгo faзo minima ideia lol
Quote:

BlueX assim esse gamemode й inъtil! Sim й verdade, ele nгo vai funcionar, a minha ideia й disponibilizar a lуgica do gamemode, vocкs poderгo usufruir do cуdigo e re-criar o vosso gamemode com partes do mesmo.

Reply
#10

nem li, pqp vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)