[Ajuda] Nгo carrega valor Y_INI?
#1

Galera nгo estou conseguindo obter o valor de uma var salva no arquivo do jogador, por exemplo:
PHP код:
[DATA]
Senha1234 
Entгo, estou tentando carregar assim:

PHP код:
INI_Int("Senha"Info[playerid][SenhaX]); 
Sendo SenhaX uma enum.
Logo abaixo disso, eu fiz um debug:

PHP код:
printf"%d ~ A senha й;"Info[playerid][SenhaX]); 
E Obtive resultado 0!

Alguem sabe oque estб acotencendo?
Reply
#2

Mostre o salvamento.
Reply
#3

Eu nгo fiz essa parte ainda, pois eu estou fazendo meu gamemode arrecem e fiz a parte de criaзгo do arquivo e do carregamento.

Assim estб meu carregamento:

PHP код:
    new INI:file INI_Open(User(playerid));

INI_Int("Senha"Info[playerid][SenhaX]);  

INI_Close(file); 
E a criaзгo:

PHP код:

    format
(var, sizeof(var), "Utilizadores/%s.ini"nome);
    
    new 
INI:file INI_Open(var);

INI_SetTag(file"DATA");
INI_WriteInt(file"Senha"0000);
INI_Close(file);

INI_ParseFile(Path(playerid),"Load_%s", .bExtra true, .extra playerid); 
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Eu nгo fiz essa parte ainda, pois eu estou fazendo meu gamemode arrecem e fiz a parte de criaзгo do arquivo e do carregamento.

Assim estб meu carregamento:

PHP код:
    new INI:file INI_Open(User(playerid));
INI_Int("Senha"Info[playerid][SenhaX]);  
INI_Close(file); 
E a criaзгo:

PHP код:

    format
(var, sizeof(var), "Utilizadores/%s.ini"nome);
    
    new 
INI:file INI_Open(var);
INI_SetTag(file"DATA");
INI_WriteInt(file"Senha"0000);
INI_Close(file);
INI_ParseFile(Path(playerid),"Load_%s", .bExtra true, .extra playerid); 
PHP код:
INI_WriteInt(file"Senha"0000); 
Aн estб o seu problema.

Troque para:

PHP код:
INI_WriteInt(file"Senha"Info[playerid][SenhaX]); 
Reply
#5

Mas ali no caso eu estou criando e nгo carregando / salvando, alйm disso se eu abrir o arquivo estб Senha = 1234 normalmente...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Mas ali no caso eu estou criando e nгo carregando / salvando, alйm disso se eu abrir o arquivo estб Senha = 1234 normalmente...
Se vocк utiliza YSI por completa, dк uma olhada no y_users, y_uvar e y_extra, vai facilitar muito seu trabalho.

Detalhe que o usuбrio sу vai poder utilizar nъmeros na senha, vocк pode ter problemas referente a isso. Verifique se estбs criando SenhaX como string e nгo como inteiro.
Reply
#7

Eu sei disso, senha somente com nъmeros, o incrivel й que NENHUM dos dados й carregados. Todos sгo INT e eu jб fiz debug e eles nгo carregam, mas porque? Ja olhei vбrios sistemas de registro/logins que carregam os mortes/kills e etc e comparei com o meu e estб ok, porйm nгo carrega meus valores. tem alguma ideia do que seja?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Eu sei disso, senha somente com nъmeros, o incrivel й que NENHUM dos dados й carregados. Todos sгo INT e eu jб fiz debug e eles nгo carregam, mas porque? Ja olhei vбrios sistemas de registro/logins que carregam os mortes/kills e etc e comparei com o meu e estб ok, porйm nгo carrega meus valores. tem alguma ideia do que seja?
Utilize y_users e y_uvar, torno a repetir que vai facilitar muito seu trabalho.
Reply
#9

Tudo bem, mas eu estou desenvolvendo um gamemode e mudar para um script que eu nunca mexi й ruim pois o que nгo estб na cabeзa sempre preciso ficar procurando como que faz, ..

Mas uma duvida, INI_Int lк um arquivo nгo й? Qual a probabilidade dele falhar? ou seja nгo ler?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DevilAgain
Посмотреть сообщение
Tudo bem, mas eu estou desenvolvendo um gamemode e mudar para um script que eu nunca mexi й ruim pois o que nгo estб na cabeзa sempre preciso ficar procurando como que faz, ..

Mas uma duvida, INI_Int lк um arquivo nгo й? Qual a probabilidade dele falhar? ou seja nгo ler?
Nгo exatamente, vocк tem que criar uma "public" para ele.

Se realmente vocк quiser continuar utilizando Y_Ini somente, leia este tutorial.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)