Threads: 32
Eae, bom eu coloquei um FS anti-hotspot... So que esta um pe no saco, porque a pessoa loga fala que logou, sai, fala que saiu... E tem uns IP br mesmo, sem estar camuflado e ele pega...
Baixei um anti "Sorvete" do Jhonatan Feitosa, so que o FS dele pega todo mundo, estando ou nao com "sorvete".
Baixei um anti proxy, so que nгo funciona tambem... Alguem pode me indicar uns FS de seguranзa que pegam?! Valeu.
Pelo, que eu saiba todos os FS anti-*****, tem como burlar entгo sendo assim nгo tem nenhum que funcione perfeitamente.
Threads: 2
Vocк quer um anti-proxy no caso.
pode criar um script para bloquear determinadas faixas de ip, basta pegar as faixas do hostpot e bloquea-los no script da sua gamemode.
Tendeu, mais ninguem sabe um bacana, que trava a pessoa com s0b3it, ou algo assim do tipo ?!
Estarei testando aqui obrigado, irei testar agora mesmo !!
Threads: 40
usa o anti hack do ipsbruno, algumas coisas la nгo funcionam mais como o anti fly .
15.03.2015, 09:38
(
Последний раз редактировалось MarlboroBr; 15.03.2015 в 10:09.
)
Tenso, pelo jeito nenhum funciona mesmo :/
Anti Proxy ate funciona, mais e meio pe no saco...
Alguem sabe de algum codigo que verifica na pasta do gta da pessoa se tem algum arquivo do tipo mo_sa.ini ou d3d9.dll e bloqueia se tiver um desses arquivos ?! Obrigado !
Threads: 55
Funзгo/Declaraзгo invбlida. Procure por erros frequentes que vocк irб achar uma possнvel soluзгo pro seu erro.
Abraзos,