[Ajuda] Sugestхes de profissхes
#1

Meu servidor depois de um longo tempo kkk deu aquela crescida, e agora vejo a nescessidade de coisas novas em relaзгo aos players em sн, esse negуcio de ficar em organizaзгo й muito cansativo, quero algo que faзa com que o jogador jogue para conseguir as coisas, assim se divertir e ao mesmo tempo batalhar por algo e nгo ficar na mesma coisa todo dia,
preciso da ajuda de vocкs para a criaзгo de novas profissхes ou atй as antigas mesmo porйm melhoradas idealizadas essas coisas..

Quem puder colaborar com alguma sugestгo ficarei grato.

Atenciosamente,
Reply
#2

Policial, Caminhoneiro, Corretor, Piloto, Seguranзa, Taxista, Professor (acho que nгo daria certo, rs.)
Em fim.
Reply
#3

Pedreiro
Reply
#4

Corretor de imуveis? й algo que eu nгo tinha ouvido kk o resto jб tem obrigado.
Pedreiro eu sу nгo tenho ideia de como fazer.
Reply
#5

Policial

Opзхes:

- Cobrar propina
- Plantar droga ( Forjar flagrante ) para prender jogador
etc....

Ter uma ficha criminal do policial.

Corregedoria de Policia

- Prender Policial e Expulsa-lo da corporaзгo (Caso seja um criminoso) Fica proibido de ser policial por X horas.
- Todas funзхes de Policial.

estб й sу uma ideia mas acho que ficaria bacana.
Reply
#6

Policial, Caminhoneiro, Taxista, Taxista aйreo, Seguranзa, Assaltante/Traficante...
Reply
#7

faz um padre exorcista ... em que cada vez que o player mata alguйm ele ganha 1 demфnio qnd junta 7 ai o padre exorcista й chamado.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
faz um padre exorcista ... em que cada vez que o player mata alguйm ele ganha 1 demфnio qnd junta 7 ai o padre exorcista й chamado.
Kkkkkkkkk
faz agricultor, M.onibus
Reply
#9

Entregador De Gбs!
OBS: Pensei Agr kkk basicamente й a mesma coisa q entregador de cartas ou sla oque vc tem no gm
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
Entregador De Gбs!
OBS: Pensei Agr kkk basicamente й a mesma coisa q entregador de cartas ou sla oque vc tem no gm
Eu fiz essa profissгo para o meu servidor no ano passado

@Topico

Boa ideia do Ley, kkkk escreve /macumba la na esquina ai cria um objeto tipo uma vazilha com algumas coisas dentro kk zoa , Bom Manoo, Eu faria entregador de moveis usa um caminhao .. e cria o objeto depois deleta ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)