[Off] Pequeno desabafo...
#1

Boa tarde (pelo menos aqui), primeiramente peзo desculpas se algum de vocкs foi ofendido, ou outro caso (de momento n sei quais) pelo fake GCLeamdroGC...
Anyway, Denunciei tudo aos Beta Testers, e espero q ele leve um ban.

Agora, falando de um assunto mais sйrio, quero esclarecer uma coisa: O meu projeto atual e com prioridade й o Truck n' Trailers... Finalizando esse projeto, nгo pretendo iniciar um novo mas sim lanзar Atualizaзхes para o Gamemode.

Tambйm nгo pretendo desistir do projeto, visto que jб tenho uma equipa formada e um host alugado.

Enfim, espero a compreensгo de pelo menos todos e lembrem-se, a minha conta й ESTA atй eu e alguйm conhecido (PT, Jonathan Feitosa ou o Eddye) comprovar-mos que mudei de conta...

Mais uma vez, desculpem-me...
Reply
#2

Acho ridнculo essas crianзas fazerem fakes para prejudicar as pessoas isso й bem coisa de crianзa mesmo
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Acho ridнculo essas crianзas fazerem fakes para prejudicar as pessoas isso й bem coisa de crianзa mesmo
Tambйm acho o mesmo... isso й mancada cara, a pessoa nгo tem nada haver com o negocio e ela vem e te fode sem ao menos vocк saber... ai й foda... mas bola pra frente com o projeto.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Acho ridнculo essas crianзas fazerem fakes para prejudicar as pessoas isso й bem coisa de crianзa mesmo
Exatamente isso, depois o cara fica com as mгos agarradas ao saco pq um babaca o ferrou... Enfim...

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Tambйm acho o mesmo... isso й mancada cara, a pessoa nгo tem nada haver com o negocio e ela vem e te fode sem ao menos vocк saber... ai й foda... mas bola pra frente com o projeto.
Finalizando este projeto deixarei de acessar o forum tгo frequentemente... sу vejo Babacas e gente que faz porcaria...
Pra mim jб deu.
Reply
#5

Bom, pessoas que nгo tem nada a fazer, fazem isso mesmo.
Boa sorte pra vocк Leandro.
Abraзos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Bom, pessoas que nгo tem nada a fazer, fazem isso mesmo.
Boa sorte pra vocк Leandro.
Abraзos.
Obrigado TenhoUmaDuvida, boa sorte pra vc tb
Reply
#7

Eu tenho uma dъvida em minha cabeзa...

Querem iriar perde o tempo fazendo fake para prejudica-lo?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Eu tenho uma dъvida em minha cabeзa...

Querem iriar perde o tempo fazendo fake para prejudica-lo?
Desconfio de uma certa pessoa, como nгo tenho provas nгo vou afirmar...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
Посмотреть сообщение
Exatamente isso, depois o cara fica com as mгos agarradas ao saco pq um babaca o ferrou... Enfim...



Finalizando este projeto deixarei de acessar o forum tгo frequentemente... sу vejo Babacas e gente que faz porcaria...
Pra mim jб deu.
Eu espero que teu projeto de continuidade, pois vai ser um belo servidor me mande ip por mp quando estiver online irei visitб-lo concerteza
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by FStralioti
Посмотреть сообщение
Eu espero que teu projeto de continuidade, pois vai ser um belo servidor me mande ip por mp quando estiver online irei visitб-lo concerteza
Obrigado! Ver se nгo me esqueзo disso ahaha
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)