[Ajuda] Musica
#1

Boa Noite.

Tenho uma dъvida:

Tem como eu deixar uma caixa de som por exemplo e setar varias musicas nela? para que qualquer um que passar ouvir? Obrigada
Reply
#2

Com timers, sabendo o tempo exato de cada mъsica e a coordenada da caixa de som, dб para fazer usando:
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Com timers, sabendo o tempo exato de cada mъsica e a coordenada da caixa de som, dб para fazer usando:
Obrigada Lуs.

Vocк poderia me mostrar um exemplo? As coordenadas eu ja tenho e o audio tbm,sу queria saber como faz para deixa tocando sozinha sem precisa de comando.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by MarianaTorres
Посмотреть сообщение
Obrigado Lуs.

Vocк poderia me mostrar um exemplo? As coordenadas eu ja tenho e o audio tbm,sу queria saber como faz para deixa tocando sozinha sem precisa de comando.
  1. Saiba quanto tempo ela dura, por exemplo: 7:00.
  2. Pegue esse tempo, converta em milissegundos: 420000
  3. Crie um SetTimerEx de 420000 para uma callback que chama a prуxima mъsica.
E feito.
Reply
#5

Lуs - uma pergunta - esse comando do playeraudiostreamforplayer da pra ouvir todo mundo ouvir? em uma cordenada que eu desejar ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by VinnyScript
Посмотреть сообщение
Lуs - uma pergunta - esse comando do playeraudiostreamforplayer da pra ouvir todo mundo ouvir? em uma cordenada que eu desejar ?
Sim, sу fazer um loop em todos os jogadores prуximos e "criar" este бudio na posiзгo da caixas de som. Mas vai ter que ter um timer sу para checar se hб algum jogador prуximo.

PHP код:
for(new 0MAX_PLAYERSi++) {
    if(
IsPLayerInRangeOfPoint(i13.01313.23231313.23231313.2323)) {
        
PlayAudioStreamForPlayer(i"http://hanndexradio.com/example.eg"1313.23231313.23231313.232313.01);
    }

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Sim, sу fazer um loop em todos os jogadores prуximos e "criar" este бudio na posiзгo da caixas de som. Mas vai ter que ter um timer sу para checar se hб algum jogador prуximo.

PHP код:
for(new 0MAX_PLAYERSi++) {
    if(
IsPLayerInRangeOfPoint(i13.01313.23231313.23231313.2323)) {
        
PlayAudioStreamForPlayer(i"http://hanndexradio.com/example.eg"1313.23231313.23231313.232313.01);
    }

Lуs isso ae йpra colocar musica em uma pos?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Sim, sу fazer um loop em todos os jogadores prуximos e "criar" este бudio na posiзгo da caixas de som. Mas vai ter que ter um timer sу para checar se hб algum jogador prуximo.

PHP код:
for(new 0MAX_PLAYERSi++) {
    if(
IsPLayerInRangeOfPoint(i13.01313.23231313.23231313.2323)) {
        
PlayAudioStreamForPlayer(i"http://hanndexradio.com/example.eg"1313.23231313.23231313.232313.01);
    }

Nao precisa do IsPlayerInRangeOfPoint
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Nao precisa do IsPlayerInRangeOfPoint
Precisa sim pois nгo vai funcionar para os players que logarem apуs.

Eu recomendo que nгo use SetTimer porque nгo vai ser funcional quando acontecer qualquer tipo de lag e ainda sobretudo o SetTimer nгo tem uma precisгo exata. Fica a minha dica de vocк mesmo criar um playlist no mesmo audio.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Precisa sim pois nгo vai funcionar para os players que logarem apуs.

Eu recomendo que nгo use SetTimer porque nгo vai ser funcional quando acontecer qualquer tipo de lag e ainda sobretudo o SetTimer nгo tem uma precisгo exata. Fica a minha dica de vocк mesmo criar um playlist no mesmo audio.
Com o loop й igual lol apenas vai reproduzir para os que estгo online naquele momento.

O IsPlayerInRangeOfPoint й totalmente desnecessбrio quando a funзгo jб tem os parвmetros de posiзгo.

Para isso que vocк falou seria necessбrio uma verificaзгo no OnPlayerConnect й a melhor forma de fazer isto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)