[Ajuda] pasta CONTAS em Scriptfiles
#1

Entгo, eu peguei uma GM para base estudo para eu aprender mais sobre a lнnguagem, mais ela estб com um pequeno pobleminha Lб na pasta scriptfiles o certo era estб com a sub-pasta ''Contas'' mais nгo tкm essa pasta, o quк acontece quando nгo tкm essa pasta? todos os players que logam as contas ficam espalhados lб dentro da pasta scriptfiles, estou mim matando para resolver esse probleminha, rs' pode mim da um help ?
Reply
#2

Simplesmente o servidor nгo irб ligar, crie a pasta Contas dentro da SCRIPTFILES e pronto.
Reply
#3

Nem todas GM baixada da net vem com tal pasta, Contas,
mais o server esta ligando tudo bem ? si sim e outro nome, si nгo cria la
Reply
#4

Basta mudar o local da pasta por exemplo pelo que vocк disse deve estб assim "%s.ini" Mude para alguma pasta, e claro crie a pasta lб para que o server nгo caia, e ficaria assim "sub-pasta/%s.ini"

Procure aonde salva os arquivos no GM, e mude o local como eu disse acima.
Abraзos,
Reply
#5

O servidor estб On normalmente, jб atй coloquei ele na host, mais quando os players cria conta, fica soltas na pasta scriptfiles.
Reply
#6

Leia o que eu disse acima, para que nгo fique "soltas" na pasta scriptfiles, o senhor tem de mudar o local que vai criar os arquivos dos players.
Reply
#7

O que o TenhoUmaDuvida quis dizer e voce criar uma pasta para colocar os arquivos exemplo :
pawn Код:
Players/%s.ini
Reply
#8

Sim, mais aonde eu coloco esse:

Код:
Players/%s.ini
Reply
#9

Bom como eu disse acima, vocк deve achar em sua GM (GameMode), aonde salva os arquivos dos players, pois nгo temos acesso a sua gm, e nгo sabemos aonde fica o lugar de Salvamento de Dados.

Boa sorte Amigo
Reply
#10

Exemplo:

PHP код:
format(log,sizeof log,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid)); 
PS: Procure algo desse gйnero (Pode nгo ser igual)...

Edit, procure em:

PHP код:
public OnDialogResponse 
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)