[Off] Final de Semana
#1

Muito bom chegar final de semana, muitos cai no mundo e vai pra balada, bar etc.. Eu sou mais caseiro fico em casa mexendo no pc, assistindo filme, comendo pipoca e tomando minha gelada <3


E vocкs ? O que fazem nos finais de semana ?
Reply
#2

Quando dб eu ensaio com minha banda, ou fico em casa estudando por que faculdade й foda e sempre tem prova segunda :C
Reply
#3

Fico na forum-samp, observando as pessoas querendo ganhar post desesperadamente, para virarem High-Roller.

Ontem a noite fui lanchar com os amigos, deu uma chuva forte e voltamos de carro
Hoje estou no PC, descansando para a semana difнcil...
Reply
#4

No final de semana, eu fico em casa. Sou muito caseiro, rs.
E em alguns sбbados, eu saio por conta da minha religiгo.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Quando dб eu ensaio com minha banda, ou fico em casa estudando por que faculdade й foda e sempre tem prova segunda :C
Que daora, banda de que ? E se nгo for pergunta muito ta fazendo qual faculdade ?
Quote:
Originally Posted by xOrder
Посмотреть сообщение
Fico na forum-samp, observando as pessoas querendo ganhar post desesperadamente, para virarem High-Roller.

Ontem a noite fui lanchar com os amigos, deu uma chuva forte e voltamos de carro
Hoje estou no PC, descansando para a semana difнcil...
Sair com os amigos й bom, da uns role e tals..
Verdade, toda semana й difнcil, percebi isso depois que comecei a fazer curso de Inglкs, Informбtica e Administraзгo & Treinamento de postura para entrevistas de emprego. ( Sim to me preparando para um futuro bom )

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
No final de semana, eu fico em casa. Sou muito caseiro, rs.
E em alguns sбbados, eu saio por conta da minha religiгo.
Tambйm gosto de ficar mais em casa, sair diariamente nгo й comigo, sou mais ficar relaxando.
Reply
#6

No final da semana passada, tinha planos de ir atй ao shopping simplesmente para passar.

No final do dia estava a 130km de distвncia de onde eu moro, simplesmente com a roupa do corpo, fiquei por lб durante 72 horas. Foi bom.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
No final da semana passada, tinha planos de ir atй ao shopping simplesmente para passar.

No final do dia estava a 130km de distвncia de onde eu moro, simplesmente com a roupa do corpo, fiquei por lб durante 72 horas. Foi bom.
Caracaaaaaaaa, KKKKKKK, e eu a 1km de casa jб acho longe, fico 1 hora fora de casa jб bate agonia de voltar !
Reply
#8

Ultimamente tenho ficado em casa, mas normalmente eu saia pra casa de algum amigo, pra rua zoar ou marcava de ficar com alguma garota. Enfim, agora vai comeзar a faculdade e a vida social volta ao normal
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
No final de semana, eu fico em casa. Sou muito caseiro, rs.
E em alguns sбbados, eu saio por conta da minha religiгo.
Com todo respeito vai a merda :v <3

@topic

Prefiro ficar em casa mesmo, mas quando rola uma saida *-* quem sou eu pra negar.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Que daora, banda de que ? E se nгo for pergunta muito ta fazendo qual faculdade
Banda de Rock Alternativo. Sou um projeto de Engenheiro Eletricista
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)