[Ajuda] Jetpack
#1

pessoal tenho um comando Jetpack, so que eu queria que quando ele desse F no chгo para, parar de usa-lo, deleta-se o JP, sei que tem que usar a Key, mais como coloco no comando? (so conseguir sair do JP, quando estiver no chгo)

Код:
	if(strcmp(cmd,"/jetpack",true) == 0)
    {
	   if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
	   {
	      SendClientMessage(playerid, 0xCC0000FF, "Vocк deve estar Fora de qualquer veнculo para poder ultilizar este comando.");
	   }
	   else
	   {
       if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2){return 1;}
	   SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_USEJETPACK); SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк recebeu seu JET PACK."); OnPlayerCommandText(playerid,"/eu recebeu seu JET PACK.");
	   }
	   return 1;
    }
Reply
#2

ResetPlayerWeapons.

PHP код:
if(strcmp(cmd,"/jetpack",true) == 0)
{
       if(
IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
       {
          
SendClientMessage(playerid0xCC0000FF"Vocк deve estar Fora de qualquer veнculo para poder ultilizar este comando.");
       } else
       {
                  if(
PlayerInfo[playerid][pVIP] < 2)
                  {
                  new 
pName[MAX_PLAYER_NAME], info[50];
                  
format(info,sizeof(info),"%s recebeu um JETPACK.",pName);
                  
SetPlayerSpecialAction(playeridSPECIAL_ACTION_USEJETPACK);
                  
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк recebeu seu JET PACK.");
                  
SendClientMessageToAll(0xFF7070FF,info);
                  }
       return 
1;
       }

Reply
#3

nгo funciono, digito comando, e nгo acontece nada.

(alguйm sabe se tem como apagar o Jetpack? ou so aparecer para quem digitou o comando?)
Reply
#4

Assassino, quando VC aperta F/Enter a jetpack fica ali girando e visнvel apenas para quem estava usando ela
Reply
#5

Meu deus cara,eu quis dizer pra vocк usar a funзгo ResetPlayerWeapons,eu sу arrumei o seu cуdigo atual,nгo fiz ele pra vocк.
Reply
#6

e eu quis dizer que a dica esta errada, Jetpack nгo e arma e sim um item especial como a prуpria funзгo para ativa-lo diz:
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_USEJETPACK);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
e eu quis dizer que a dica esta errada, Jetpack nгo e arma e sim um item especial como a prуpria funзгo para ativa-lo diz:
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_USEJETPACK);
Afinal vocк quer o que? nгo tem como outros players pegar o Jetpack quando vocк bota ele no chгo, ele й visнvel apenas para vocк.
Reply
#8

Usa o GET, verifica e descongela ou usa outro anim.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Afinal vocк quer o que? nгo tem como outros players pegar o Jetpack quando vocк bota ele no chгo, ele й visнvel apenas para vocк.
quando o player apertar enter parar de usar o JP, ou ele sumir para todos os players, ou so o player que aperto F conseguir usar, para nгo acontecer abuso de bug entende?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by AssasinoLM
Посмотреть сообщение
quando o player apertar enter parar de usar o JP, ou ele sumir para todos os players, ou so o player que aperto F conseguir usar, para nгo acontecer abuso de bug entende?
mas sу player que uso vк ele o outros nгo consegue ver...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)