[Ajuda] ajuda rapido dinheiro pf
#1

Hj fui testar meu servidor, estava contando o meu dinheiro como "$0" la aonde fica marcando o money do samp, eu tenho um fs que ele mostra quantos reais vc tem taca marcando 5000 mil reais. E aonde fica marcando o dinheiro do samp estava $0, entгo decidi fazer um teste, comprei um kit de armas que tem que ter 1500 reais e deu certo, chequei meu dinheiro no fs e ainda tava 5000 mil. alguem sabe oq pode ser esse bug? olha que eu sу mexi nas includes, mais que include pode ser? dini? aonde atualizo? grato
Reply
#2

ueheuehe, entendi nada, vocк quer arrumar pois o dinheiro do FS nгo some quando vocк compra algo?
Reply
#3

Por que vocк nгo colocar tudo que estб na FS para o GameMod ?
Reply
#4

Tipo, la aonde marca o dinheiro do samp, esta marcando como 0$.... meu sistema de compra armas e items funciona normal, tem que ter 2kR$ para comprar, entгo, eu consigo comprar esse kit, nгo sei como, la aonde marca meu dinheiro no samp esta marcando como $0.. e eu consigo comprar o kit, comeзou dar isso agora nгo sei pq...
Reply
#5

Vocк tem que usar condiзхes. Verifique na Wiki um pouco sobre a funзгo GivePlayerMoney e GetPlayerMoney.
Reply
#6

Usa alguma variбvel, no GM, para armazenar o dinheiro do jogador?
(Sinceramente, nгo entendi bulhufas do que vocк disse)
Reply
#7

@Edit arrumei o bug do dinheiro, mais agora, ele fala que tenho 5K, quando eu compro alguma coisa de 1200 reais ele diminui o dinheiro e volta pra 5k, sabem me dizer oq й? por favor
Reply
#8

Й por que provavelmente seu Gamemode controla o dinheiro dos jogadores de forma server-sided.

Й bem provavel que exista uma funзгo que dк dinheiro server-sided, ou uma variбvel. Depende de como foi programado.
Reply
#9

Consegui era isso mesmo Reputado :3 salvou a vida do meu gm de 4 anos...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)