[Tool/Web/Other] Mini Wikipйdia SA:MP
#1

Log
Code:
[v0.1b - 05/03/2015]
Lanзada a versгo 0.1 beta!
Introduзгo do aplicativo
Й um projeto desenvolvido por mim. Criei esse projeto no intuito de ajudar pessoas que ainda nгo conheзa os princнpios bбsicos da linguagem Pawn.

Funcionalidade
Este aplicativo tem como funзгo levar um pouco da Wiki SA:MP atй os jogadores de uma maneira que ela seja um pouco mais compreendida. Coloquei alguns exemplos pra que a pessoa que esteja com o aplicativo possa entender de uma forma melhor.

Como considero este aplicativo?
Nгo considero ele como essencial, porйm serб ъtil pra algumas pessoa. Sei que ele ainda nгo perfeito, a ideia que eu tenho й fazer release periodicamente.


Algumas imagens
Clique aqui.

Consideraзхes finais
Pretendo fazer releases no aplicativo periodicamente (a cada 1 mкs), sempre trazendo o que o pessoal quer e o que й preciso.
Estou precisando de algumas sugestхes para o prуximo release do aplicativo. Qualquer sugestгo serб bem vinda.
Hб algumas coisas que contйm no aplicativo que eu peguei em alguns tutoriais, pois eu nгo sabia o que falar. Nгo lembro quais foram os membros que desenvolveram os tutoriais, portanto todos aqueles acha que teve o seu tutorial no aplicativo merece os crйditos.

Download
Aplicativo (.exe)
Source Code
Reply
#2

Interessante, design simples, agradбvel.

Te recomendaria fazer isso em WEB, para ter uma acessibilidade maior... Vocк ter que baixar o programa sу pra ler tutoriais e definiзхes nгo soa muito legal...

Parabйns...
Reply
#3

Eu estava pensando em fazer isso hoje rsrs, muito bom o trabalho Parabйns.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
View Post
Interessante, design simples, agradбvel.

Te recomendaria fazer isso em WEB, para ter uma acessibilidade maior... Vocк ter que baixar o programa sу pra ler tutoriais e definiзхes nгo soa muito legal...

Parabйns...
Irei pensar sobre isso, obrigado pelo feedback.

Quote:
Originally Posted by FStralioti
View Post
Eu estava pensando em fazer isso hoje rsrs, muito bom o trabalho Parabйns.
Obrigado, amigo.
Reply
#5

Muito bacana e ъtil Luan.

Continue assim!
Reply
#6

Й uma pena que vocкs aqui sу fazem trabalhos com linguagens Windows. Poderiam abrir as portas para o mundo multi-plataforma. Eu que uso Unix nunca posso ver nada do que criam...
Reply
#7

Muito bom e interessante, parabйns.
Gostei +Rep
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Petrick™
View Post
Muito bacana e ъtil Luan.

Continue assim!
Fico feliz que tenha gostado.

Quote:
Originally Posted by MStyleBR
View Post
Muito bom e interessante, parabйns.
Gostei +Rep
Obrigado pelo feedback.

Quote:
Originally Posted by JoaoPedro
View Post
Й uma pena que vocкs aqui sу fazem trabalhos com linguagens Windows. Poderiam abrir as portas para o mundo multi-plataforma. Eu que uso Unix nunca posso ver nada do que criam...
Como eu havia colocado no tуpico, pretendo fazer outros releases... Possa ser que em um desses releases venha algo destinado a plataforma Linux.
Reply
#9

Boa Ideia seria online ajudaria mais e autalizando em semanas meses seria legal. +Rep.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ZeZin
View Post
Boa Ideia seria online ajudaria mais e autalizando em semanas meses seria legal. +Rep.
Pretendo atualizar o projeto em meses, porйm a cada mкs seria uma coisa diferente e nova.
Se eu conseguir, pretendo tambйm colocar online e desenvolver um para a plataforma Linux.
Reply
#11

Interessante, mas como o Will disse "Vocк ter que baixar o programa sу pra ler tutoriais e definiзхes nгo soa muito legal"

Mas de qualquer forma se quiseres contribuir para a wiki do forum sa-mp acho que й possнvel, eu pelo menos tenho lб conta.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Interessante, mas como o Will disse "Vocк ter que baixar o programa sу pra ler tutoriais e definiзхes nгo soa muito legal"

Mas de qualquer forma se quiseres contribuir para a wiki do forum sa-mp acho que й possнvel, eu pelo menos tenho lб conta.
Pretendo fazer na prуxima release online atravйs de uma pбgina web.
Reply
#13

Interessante, simples e util.

Bom trabalho.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Interessante, simples e util.

Bom trabalho.
Obrigado pelo feedback, PT.
Reply
#15

Com o .exe й bom tb pra poder ter acesso а Wiki caso n tenha conexгo а net...
Como ainda n vi, n posso avaliar, mas mesmo assim: Parabйns...
Reply
#16

Bom Parabйns, cada dia melhor Luan. =D
Continue assim fera.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
View Post
Com o .exe й bom tb pra poder ter acesso а Wiki caso n tenha conexгo а net...
Como ainda n vi, n posso avaliar, mas mesmo assim: Parabйns...
Fiz um vнdeo, porйm nгo conseguir fazer o upload para o YouTube, entretanto eu tirei algumas fotografias da minha desktop pra todos puderem verem uma parte do executбvel.

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
View Post
Bom Parabйns, cada dia melhor Luan. =D
Continue assim fera.
Obrigado pelo feedback, Lucas.
Fico feliz que tenha gostado.

Abraзos,
Reply
#18

https://sampwiki.blast.hk/
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by GCLeandroGC
View Post
Com o .exe й bom tb pra poder ter acesso а Wiki caso n tenha conexгo а net...
Como ainda n vi, n posso avaliar, mas mesmo assim: Parabйns...
Mas nesse caso sгo apenas conteъdos estбticos, nunca vai mudar atй que o administrador adicione mais e vocк efetue o download NOVAMENTE... Toda vez que o SA-MP fizer um update, o administrador terб que cadastrar e vocк terб que baixar de novo.

Se ao menos ele fizesse um esquema aonde o aplicativo por si sу baixasse as atualizaзхes da WIKI e salvasse em memуria, seria prestativo em caso de nгo ter internet... Mas ai tambйm й outro aspecto que vem a grande realidade, hoje em dia vocк ficar mais do que 1 dia sem internet no seu PC, chega a ser difнcil...
Reply
#20

Dei uma lida forte ontem em conteъdos e apostilas Pawn para revisar o que eu havia aprendido um tempo atras e o seu programa estб bem legal.

Parabйns!

#SouNovatoEmPawn
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)