[Off] Manifestaзгo dia 15 de marзo no brasil!
#1

Bom pessoal vocкs devem jб estas sabendo sobre o que estб acontecendo no brasil. Muita corrupзгo, Contas de luz 40% mais cara, o preзo da gasolina aumentou. Tiririca ganhando quase 90 mil por mкs e muitos dizem que ele й o burro, mais na verdade burro somos a gente.

Alguйm vai ficar contra as manifestaзхes?

Alguйm vai manifestar dia 15 de marзo? deixe suas opiniхes!! vamos Fora dilma e PT.
Reply
#2

Eu acho que o brasil sу vai mudar se o exйrcito entrar em aзгo ou matando alguйm que estar no poder.

Tenho certeza que vai entrar um grupo para poder tirar as manifestaзхes da rua.

Mais sou contra o PT, O PT tirou muita gente da pobreza no passado mais hoje em dia eles estгo ferrando com a vida do brasileiro.

Como eu penso.

O brasileiro trabalha sу pra pagar contas hoje em dia.

Nуs pagamos o dobro de um carro.

Uma hornet em outro paнs custa em mйdia de 7 mil dores, aqui й 32 mil reais...

Convertendo o dolar para real com certeza nуs pagariam uns 17 mil reais. mais como os imposto e a inflaзгo й alta pagamos o preзo de 2.

Futuramente se eu tiver condiзхes vou tentar sair desse brasil e ir para o canada ou estados unidos. Mesmo ilegal em outro pais eu acho que terei uma vida melhor do que no brasil.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Eu acho que o brasil sу vai mudar se o exйrcito entrar em aзгo ou matando alguйm que estar no poder.

Tenho certeza que vai entrar um grupo para poder tirar as manifestaзхes da rua.

Mais sou contra o PT, O PT tirou muita gente da pobreza no passado mais hoje em dia eles estгo ferrando com a vida do brasileiro. Como eu penso.

O brasil trabalha sу pra pagar contas.

Futuramente se eu tiver condiзхes vou tentar sair desse brasil e ir para o canada ou estados unidos. Mesmo ilegal em outro pais eu acho que terei uma vida melhor do que no brasil.
Realmente o PT(Partido do Trabalhador) estava sendo bom a alguns anos atrбs mбs agora... Sobre a questгo de morar em outro pais й simples camarada, mas complicado... Para ter facilmente cidadania americana vocк teria que se casar com alguma norte-americana, entгo complica... No meu caso eu iria levar minha famнlia. Pretendo e vou, mas em questхes de guerra o Estados Unidos й um grande alvo de outros paнses... Mesmo sendo uma grande potкncia tem alto risco de haver tragйdia dentro de seu territуrio.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mr.Hardy
Посмотреть сообщение
Realmente o PT(Partido do Trabalhador) estava sendo bom a alguns anos atrбs mбs agora... Sobre a questгo de morar em outro pais й simples camarada, mas complicado... Para ter facilmente cidadania americana vocк teria que se casar com alguma norte-americana, entгo complica... No meu caso eu iria levar minha famнlia. Pretendo e vou, mas em questхes de guerra o Estados Unidos й um grande alvo de outros paнses... Mesmo sendo uma grande potкncia tem alto risco de haver tragйdia dentro de seu territуrio.
O brasil й um paнs bom. Nгo tem tsunami, Furacгo e nem terremotos. Daria de tudo para ser um paнs de primeiro mundo. pena que depende das pessoas.

Em outro paнs pode haver guerra. mais й raramente e eu creio que guerra nгo serб tгo em breve.
Eu tenho certeza que aqui no brasil suas chances de morrer й 70% .

e com certeza no canada e em outros paнses que as Leis Funcionam tem pouquнssima chance de morrer pelo crime.

E se futuramente eu ir para outro pais eu posso acabar conhecendo uma americana gente boa e me casa para min conseguir o visto permanente no paнs ou melhor dizendo o green card.

Fora isso para conseguir um green card.

й trabalhando lб durante 5 anos, lotйrica de green card ou comprando com dinheiro que deve ser exatamente 500 mil dores e tem outras chances. mais a mais fбcil й se casando ou trabalhando.
Reply
#5

@OFF Porra pq todo esse уdio com o PT ele ajuda muitos cara aqui na board -qq

Esses protesto nгo levam a lugar nenhum, os ъnicos que tem o poder suficiente para mudar algo sгo os militares.E nгo adianta mudar tudo isso se o povo continuar o mesmo, o brasileiro reclama tanto do governo mas tambйm nгo faz por onde.
Reply
#6

Se a Dilma esta lб й pq votaram...
Agora se arrependeram pois pensaram que iriam ganhar algo mais acabaram perdeno pois com a copa o "pais do futebol" sу perdeu gastaram muito mais doque lucraram e agora para pegar esse dinheiro denovo vao aumentar a luz a gasolina e oque der obs temos um prй-sal a petrobras... e pagamos mais caro do que os outros ppaises...mais fazer oque ne votaram na dilma mais 4 anos com ela.
Reply
#7

Legal й a quantidade de eleitor da dilma que vai pra rua... Nгo sei se rio ou se choro.
Reply
#8

O PT foi a melhor coisa que aconteceu para o Brasil. Voces nao sabem de nada!
Reply
#9

PIB = darб negativo esse ano, quase jб comprovado.

Reduзгo de custos e desemprego aumentaram, a quantidade de gastos do governo estб cada vez maior.

Benefнcios tais como FIES, PRONATEC estгo sendo extintos, nгo todos. mas a dificuldade de conseguir estб alta. Aumento na gasolina, energia, impostos sempre foram caros mas agora estгo de parabйns.

Um paнs que se julga um "paнs de todos", deveria se dar o exemplo de convнvio, uniгo e respeito ao povo, coisa que nгo estб acontecendo. Ao contrбrio polнticos chamando povo de idiota. Sobre o PT eu nem falo nada, estгo querendo implementar um novo mйtodo de governo, um comunismo ou algo do tipo, bloqueando muitas coisas. Hб boatos que atй o exйrcito estб revoltado com isso. Lamentбvel.

Nгo sou a favor de nenhum partido, pois estб tudo uma verdadeira merd*, ambos podem me criticar mas estou num paнs de livre expressгo AINDA. Vou sim para manifestaзхes e espero que mude algo, leio reportagens e jб se percebe-se que o governo estб " tremendo na base " - General da reserva do brasil - frase dita durante vнdeo a favor dos protestos do brasil.

Quem realmente nгo estб gostando sim, deveria fazer algo. Ir a rua presar para seu crescimento, o futuro do paнs, uma grande crise jб comeзou e estб todo mundo de braзos cruzados.

Uma dica, se vocк for para a rua. Saiba porque estб lб. Nгo vб na onda, simplesmente acabarбs sendo mais um a quebrar coisas e nгo queremos isso. Lute pelos seus direitos. De que adianta aglomeraзхes relativamente grandes se nгo sabem por que estгo lб.
Reply
#10

Ditadura militar prestes a voltar, china quase entrando em guerra com os estados unidos ::: que delicia, cara!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)