[FilterScript] Sistema de Homem Bomba
#1

Eu fiz esse sistema quando era scripter no servidor RPG da BSGAMES (Continuaзгo do Brasil Play Hard) e jб que o servidor estб passando por uma troca de GM eu resolvi compartilhar o sistema com vocкs.

Sistema bбsico e de facil entendimento. Claro que foi retirado algumas funзхes dele pois foi feito para rodar no GM do Play Hard e nгo como filterscript.



Comandos:
PHP код:
/pegarbomba usado para armar 2 bombas no corpo do personagem e liberar o uso do comando homembomba para se explodirOBScaso o jogador que estiver com a bomba sofra algum dano ele explode na mesma hora.
/
homembomba usado para se explodir quando estiver armado com as bombas
Vнdeo com uma pequena demonstraзгo:
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=pA37a_al-mw"]http://www.youtube.com/watch?v=pA37a_al-mw[/ame]

Crйditos:
BzK (Eu) - Desenvolvimento do sistema.
zbt - idйia do sistema.
Zeex - Include ZCMD

Download:
MediaFire
Pastebin
Reply
#2

Nгo acho que possa ser considerado como FS, й bem bбsico... mas a ideia й bacana, e podem ser melhoradas coisas como usar um timer com algum som de bip, contando o tempo de explosгo, e claro, remover as bombas do corpo do jogador...
Reply
#3

Й uma excelente ideia, mas acho que o cуdigo poderia ter melhorado. Parabйns.
Reply
#4

Sim, como eu disse muita coisa foi tirada por causa da origem, dai adaptei pra funciona como filterscript mas pode ser editado. Postei mais a base mesmo.

Mt obrigado.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by awoo
Посмотреть сообщение
Nгo acho que possa ser considerado como FS, й bem bбsico... mas a ideia й bacana, e podem ser melhoradas coisas como usar um timer com algum som de bip, contando o tempo de explosгo, e claro, remover as bombas do corpo do jogador...
...
І
Reply
#6

Ideia boa, mas o cуdigo ta pйssimo mesmo.
Reply
#7

O Cуdigo deixou a desejar... Da prуxima use variбveis booleanas quando for usar apenas 0 & 1. Alйm disso deves rever vбrias partes do seu cуdigo, ficou pйssimo, porйm a ideia й boa.
Reply
#8

Concordo com os amigos, uma sugestгo eu destruiria o objeto na hora da explosгo pra ficar "real".

qualquer dъvida poste na бrea, abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)