[Projeto] Mestres e Recomeзo
#1



Para quem nгo me conhece ! eu sou Daniel Oliveira.


E bom as vezes vocкs ja pararam para pensar o que esta acontecendo com o Grand Theft Auto: San Andreas ? e simplesmente eu fico triste por que esse foi um dos jogos que marcaram a minha Vida! no mundo Gamer e eu estou revoltado com esse " Publico Gamer " Brasileiro que sу esta ligando para Grбficos. Simplesmente isso esta uma boa merda e bom vocк jб teve a vontade de ver o publico voltando pro Grand Theft Auto: San Andreas ? Sim ? De jogar um servidor, Уtimo ! bom ! Desbugado ! Lotado ! ! ! Ja teve nк ? Claro . Ou seja eu estou comeзando esse projeto se nos conseguimos criar um Servidor que chame atenзгo a divulgaзгo nгo e problema nos iremos fazer uma nova era no mundo Gamer iremos mudar fazer Grand Theft Auto: San Andreas volta ao TOPO Meus olhos ate brilham ! Quando eu lembro que ainda nгo este tudo acabado, que podemos conseguir mudar isso. Nos somos poucos ! mas comeзa tudo aos poucos aos poucos ! ou seja vocк que ta lendo isso para Pra pensar " Grand Theft Auto: San Andreas " um Jogo super bom ! ficando para baixo ? Nгo vamos a luta ou seja o sentido desse projeto e recrutar Programadores ! mappers. tudo profissionais o limite da equipe sгo 10 pessoas ! uma equipe organizada e com qualidade profissional. Vamos restaurar o nosso jogo ! e com um servidor que ira marca a vida virtual de muitos jogadores
!


FAQ


P: Como vai funcionar ?
R: So Vamos aceitar progamadores com experiencia na area Pawn;

P: Qual objetivo ?
R: Levantar o Grand Theft Auto: San Andreas e um Servidor de qualidade

P: Como participo ?
R: Mande eu skype nas respostas que nos vamos conversar
Reply
#2

GTA:SA jamais "voltarб ao topo".
Reply
#3

Falar й fбcil...

Boa sorte com seu projeto.
Reply
#4

Veremos se pelo menos este projeto serб finalizado aqui.
Boa sorte, embora eu duvide que GTA:SA voltarб ao topo, rs.
Reply
#5

Eu acredito que vocк possa conseguir fazer o GTA SA voltar ao topo, mais lembre-se quando isso acontecer vocк terб concorrencia e eu posso lhe dizer que nгo serб tгo facil derrubar a concorrencia do SAMP hoje, mais emfim a vida й um jogo vence o melhor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Eu acredito que vocк possa conseguir fazer o GTA SA voltar ao topo, mais lembre-se quando isso acontecer vocк terб concorrencia e eu posso lhe dizer que nгo serб tгo facil derrubar a concorrencia do SAMP hoje, mais emfim a vida й um jogo vence o melhor.
Nгo considere a vida como um jogo, pois no jogo der Game Over vocк pode voltar, jб na vida nгo й possнvel.
Reply
#7

Eu acho difнcil o SA:MP, voltar ao topo como antes,, maiiis Boa sorte nй
Reply
#8

Nгo estб em suas mгos decidir se o SA:MP "crescerб" mais. Eu odiei a fonte que vocк pфs no tуpico, eu apenas li ele todo porque era algo que me interessa comentar e se vocк fazer um servidor de qualidade, os players MIGRARAM de um servidor atual e irгo para o tal, porйm isso nгo ajudarб o SAMP a crescer, o fato й, ele nгo estб falido e demorarб muito tempo para isso acontecer, mas nгo tente mudar isso pois vocк nгo irб conseguir. Isso й fato, apenas aceite.

Tudo na vida й passageiro, menos o motorista.
Apenas aceite os fatos, porйm tente fazer algo, jб um grande gesto.
Reply
#9

Eu gosto de grбficos mas nem por isso dispenso o meu GTA SA de cada dia.

Mas sobre isso, reviver o GTA:SA vai dar muito trabalho, e mesmo assim temos bastante players jogando o mesmo... enquanto nao venderem placa de vнdeo boa e barata GTA SA continuaram sendo a melhor opзгo de jogo divertido e leve


Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Nгo considere a vida como um jogo, pois no jogo der Game Over vocк pode voltar, jб na vida nгo й possнvel.
Na vida й diferente, se a questгo й refazer algo que vocк fez de errado e acha que nгo tem soluзгo, isso й bem simples vocк nгo pode voltar no tempo para refazer , mais pode gastar todo o tempo que vocк ainda tem para tentar concertar o erro cometido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)