[Ajuda] Texdraw clicalvel Bug
#1

Quando eu clico em "sms" ou "ligar" aparece que eu cliquei em um so, Tipo parece quem й so um texdraw!



Os outros estгo funcionado normalmente!



pawn Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid)
{
    if(clickedid == Celular[playerid][6])
    {
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][0]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][1]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][2]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][3]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][4]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][5]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][6]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][7]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][8]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][9]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][10]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][11]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][12]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][13]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][14]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][15]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][16]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][17]);
    TextDrawHideForPlayer(playerid, Celular[playerid][18]);
    CancelSelectTextDraw(playerid);
        return 1;
    }

    if(clickedid == Celular[playerid][12])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "V1");
        //Code
        return 1;
    }
    if(clickedid == Celular[playerid][13])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "2");
        //Code
        return 1;
    }
    if(clickedid == Celular[playerid][14])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "3");
        //Code
        return 1;
    }
    if(clickedid == Celular[playerid][15])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "4");
        //Code
        return 1;
    }
    if(clickedid == Celular[playerid][16])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "5");
        //Code
        return 1;
    }
    if(clickedid == Celular[playerid][17])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "6");
        //Code
        return 1;
    }
    if(clickedid == Celular[playerid][18])
    {
    SendClientMessage(playerid, -1, "7");
        //Code
        return 1;
    }
    return 1;
}
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#2

Quando vocк coloca o mouse nesses textos, muda a cor sу de um, ou de mais algum ao mesmo tempo?
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#3

Quote:
Originally Posted by arakuta
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Quando vocк coloca o mouse nesses textos, muda a cor sу de um, ou de mais algum ao mesmo tempo?
mais que um, mais sгo texdraw diferentes!
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#4

O problema entгo estб aн, mesmo selecionado o terceiro textdraw, se ele estiver na бrea clicбvel do primeiro, o cliente interpretarб como o primeiro.

Diminua o tamanho do eixo Y na funзгo TextDrawTextSize dos textos correspondentes.
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#5

Aconselho a colocar uma box em cada textdraw para controlar a аrea clicбvel.
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#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
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Nгo precisa da BOX. Esse conceito й errado, por que a бrea clicбvel coincidentemente й a area da box. Pode criar o textdraw com ela, para vir certinho, depois remover a box do cуdigo.
Repito, basta apenas entender como funciona a funзгo TextDrawTextSize. Utilizar box serve apenas para deixar o cуdigo mais pesado se nгo for necessбrio.
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#7

Quote:
Originally Posted by Cor3y
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Aconselho a colocar uma box em cada textdraw para controlar a аrea clicбvel.
acabei de fazer isso e nгo funcionou!!!

Quote:
Originally Posted by arakuta
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Repito, basta apenas entender como funciona a funзгo TextDrawTextSize. Utilizar box serve apenas para deixar o cуdigo mais pesado se nгo for necessбrio.
diminui tambйm mais nгo funfou!!!
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