[Ajuda] Resetando dinheiro do jogador
#1

Ola boa tarde , estou com um problema que nao consigo resolver , no meu servidor toda vez que o jogador Nasce ele nao ganha dinheiro e ja coloquei a funзao GivePlayerMoney ,aparece o dinheiro mas saindo ja procurei na minha game mode e no Meu Fs de sistema de administraзao e nao tem a funзao resetplayermoney como eu posso descobrir o que esta causando esta dor de cabeзa ?
Reply
#2

Toda vez que ele nasce nгo ganha a quantia quando ele saiu pela ultima vez, й isso?
Reply
#3

O 'seu' servidor possui um anti money hacker, procure funзхes que adicionem dinheiro ao usuбrio. O Anti Money Hacker, como o nome jб diz, evita que o usuбrio adquira money atravйs de ****** ou outros softwares de mбs intenзхes.
Procure alguma funзгo no 'seu' Game Mode a onde o usuбrio ganha dinheiro, e utilize-a no local de GivePlayerMoney.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Toda vez que ele nasce nгo ganha a quantia quando ele saiu pela ultima vez, й isso?
Nao, Exemplo : um jogador novo entra no servidor ele automaticamente ganha 10000 porem aparece o dinheiro quando spawna so que aparece removendo o dinheiro ...


Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
O 'seu' servidor possui um anti money hacker, procure funзхes que adicionem dinheiro ao usuбrio. O Anti Money Hacker, como o nome jб diz, evita que o usuбrio adquira money atravйs de ****** ou outros softwares de mбs intenзхes.
Procure alguma funзгo no 'seu' Game Mode a onde o usuбrio ganha dinheiro, e utilize-a no local de GivePlayerMoney.
Meu servidor nao possui nenhum Anti money Hack :/
Reply
#5

Mostre a funзгo que estб dando o dinheiro para o player.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by TenhoUmaDuvida
Посмотреть сообщение
Mostre a funзгo que estб dando o dinheiro para o player.
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Patrick141
Посмотреть сообщение
GivePlayerMoney(playerid, 1000);
qual o tipo de salvamento vocк utiliza? veja a parte que ele se registra e o dinheiro й setado para 1000 e manda o cуdigo
Reply
#8

Se vocк utiliza DOF2, nгo esqueзa do
PHP код:
DOF2_SaveFile(); 
Se vocк programou o Game Mode e vocк nгo colocou um Anti Money Hacker, vocк jб pode descartar essa questгo. Caso o Game Mode jб tenha sido pego semi pronto, й bom revisa-lo.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Se vocк utiliza DOF2, nгo esqueзa do
PHP код:
DOF2_SaveFile(); 
Se vocк programou o Game Mode e vocк nгo colocou um Anti Money Hacker, vocк jб pode descartar essa questгo. Caso o Game Mode jб tenha sido pego semi pronto, й bom revisa-lo.
Bom resolvi o meu problema , porem apareceu outro : nao atualiza o dinheiro do jogador , eu ganhei 5000 matando . ta 5000 la na minha conta : jogador.ini , eu altero para 100 para testar , quando vou no server ainda esta 5000 e nao sai disso , coloquei assim para salvar :
pawn Код:
OnPlayerConnect :
PlayerInfo[playerid][Money] = 0;

Em OnPlayerDisconnect qual funзao ultilizo para pegar o dinheiro e salvar ?
exemplo :GetPlayerMoney(playerid,PlayerInfo[playerid][Money]); ??
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)