[Ajuda] muito simples, sу eu que nгo sei
#1

ola, tenho um GM baixado, e ele ja veio pronto, sу extrai e saiu rodando, como pensei que estava tudo perfeito, queria editar, mudar nome, comandos, tem um escrito errado, mas nao compila por alguns erros que mesmo se eu sу abrir ele sem editar, ainda mostra, nгo teria como eu editar ele sem mexer nos erros, que aparentemente nao tem nenhum bug no servidor, sу pra editar, obg.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
Посмотреть сообщение
ola, tenho um GM baixado, e ele ja veio pronto, sу extrai e saiu rodando, como pensei que estava tudo perfeito, queria editar, mudar nome, comandos, tem um escrito errado, mas nao compila por alguns erros que mesmo se eu sу abrir ele sem editar, ainda mostra, nгo teria como eu editar ele sem mexer nos erros, que aparentemente nao tem nenhum bug no servidor, sу pra editar, obg.
Vocк nгo vai conseguir resolver os erros se continuar assim, sem querer estudar pawn.

Se quiser se tornar um bom scripter, capaz de conseguir criar um gamemode e sistemas do 0, estude: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page_PT

Caso contrбrio, a sua vida se tornarб muito difнcil no pawn... sem estudo, esforзo e dedicaзгo nada se consegue.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nenzittow
Посмотреть сообщение
Vocк nгo vai conseguir resolver os erros se continuar assim, sem querer estudar pawn.

Se quiser se tornar um bom scripter, capaz de conseguir criar um gamemode e sistemas do 0, estude: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Main_Page_PT

Caso contrбrio, a sua vida se tornarб muito difнcil no pawn... sem estudo, esforзo e dedicaзгo nada se consegue.
sim eu sei, mas queria editar por enquanto, para deixar online atй eu aprender e criar o meu proprio, por diversao sу isso
Reply
#4

nгo recomendo baixar um GM da net e vir aqui pedir ajuda, pois a maioria que esta sendo ajudado estгo tentando fazer o seu prуprio gm .

PHP код:
new.pwn 
Soluзхes
Tutoriais

@edit nгo vi que tinha postado
Reply
#5

Isso pode ser bugs da prуpria gm, tente atualizar includes etc...

pode ser que quando o criador compilou ele tinha as includes atualizadas, e se vocк nгo tiver ele da erro mesmo, o servidor funciona porque com o amx ( cуdigo compilado ) й sinal de que o computador ( maquina ) estб conseguindo ler ( entender ).
Reply
#6

Gente, nem sempre й recomendado mandar um usuбrio criar um GameMode do 0. Para criar um GameMode, precisa de meses e meses de estudo e experiencia.

--

Poste os erros e as linhas aqui para podermos ajudar.
Reply
#7

ja foi falado milhхes de vezes que й melhor criar do 0, nгo adianta, й isso que ele quer.

@TOPIC

Nгo, nгo tem como ignorar os erros.
Reply
#8

Eu nгo acho que seja melhor criar do zero, na verdade ele vai ganhar uma certa experiкncia e se adaptar aos cуdigos traduzindo gamemodes, lendo os cуdigos e tals.

Depois de um tempo ele deve comeзar a programar coisas bбsicas, principalmente gamemodes de DM. Enfim, te recomendo a ler a wiki SA:MP, aquilo lб ajuda demais.
Reply
#9

vlw, a ajuda de quem me ajudou e de quem me "chingou" de certa forma tbm, Mas o "DannielCooper" esta certo, quero comeзar simples, para aprender algumas coisas simples, como editar, quero abrir o servidor e comeзar a ganhar players fieis, assim quando eu criar meu proprio servidor, seria como uma "nova" versao, e ja teria bastante jente para testar.

ERROS:

C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\pawno\include\mSele ction.inc(59 : warning 219: local variable "f" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 26497) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 28224) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 2828 : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 28295) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 28355) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 28419) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 28426) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 30046) : warning 217: loose indentation
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 2370) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "CP_50"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 2371) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "CP_51"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn( 2372) : warning 204: symbol is assigned a value that is never used: "CP_52"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 10564 bytes
Code size: 2527180 bytes
Data size: 4288824 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage: unknown, due to recursion
Total requirements: 6842952 bytes

12 Warnings.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MorteAmerica
Посмотреть сообщение
vlw, a ajuda de quem me ajudou e de quem me "chingou" de certa forma tbm, Mas o "DannielCooper" esta certo, quero comeзar simples, para aprender algumas coisas simples, como editar, quero abrir o servidor e comeзar a ganhar players fieis, assim quando eu criar meu proprio servidor, seria como uma "nova" versao, e ja teria bastante jente para testar.

ERROS:

PHP код:
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\pawno\include\mSelection.inc(598) : warning 219local variable "f" shadows a variable at a preceding level
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(26497) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(28224) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(28288) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(28295) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(28355) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(28419) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(28426) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(30046) : warning 217loose indentation
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(2370) : warning 204symbol is assigned a value that is never used"CP_50"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(2371) : warning 204symbol is assigned a value that is never used"CP_51"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\NWD\gamemodes\brw7.pwn(2372) : warning 204symbol is assigned a value that is never used"CP_52"
Pawn compiler 3.2.3664              Copyright (c1997-2006ITB CompuPhase
Header size
:          10564 bytes
Code size
:          2527180 bytes
Data size
:          4288824 bytes
Stack
/heap size:      16384 bytesestimated maxusageunknowndue to recursion
Total requirements
6842952 bytes
12 Warnings

Aconselho a passar o GM no tabulador > http://tabulador.medianewsonline.com/ <
Quanto ao Warning 204, basta deletar o que estб na linha 2370, 2371, 2372 ( CP_50 CP_51 CP_52 ) .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)