[Ajuda] Estou criando um server, mas to apanhando, ajuda pf
#1

estou criando um server samp, mas da muitos erros, resolvi alguns, mas tem 4 que nгo consegui tirar, ajuda por favor, serei grato para o resto da minha vida, a proposito, ela sera curta, nгo me perguntei porque, nao gosto de tocar no assunto.
Reply
#2

local/mSelection.inc: warning 219: local variable "f" shadows a variable at a preceding level
: error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
: error 017: undefined symbol "dini_int"
: error 029: invalid expression, assumed zero
: fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
esses sao os erros
Reply
#3

Код:
local/mSelection.inc: warning 219: local variable "f" shadows a variable at a preceding level
nгo sei dizer, mas acho que jб sofri algo igual, o gm que eu estava editando apresentava esse warning quando que, existia 2 variavels iguais que faziam diferenзa entre os sistemas.

Код:
error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
parece que tem cуdigo que nгo foi fechado, por exemplo "if(" sendo que o cуdigo й "if()"

Код:
error 029: invalid expression, assumed zero
hб algum variavel ou sistema que nгo tem funзгo alguma no GM

Код:
]fatal error 107: too many error messages on one line
muitas mensagens de erro em uma linha, ou seja, os erros se tratam de uma parte somente, nгo sei se estou certo, outros que tem mais conhecimento que eu iram te ajudar.

coloca os cуdigo dos erros total, talvez o problema seja na include
Reply
#4

C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\pawno\include\mSele ction.inc(598 ) : warning 219: local variable "f" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : error 001: expected token: ")", but found "-identifier-"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : error 017: undefined symbol "dini_int"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
aki ta tudo
Reply
#5

Legal mais cadк os codigos?
Reply
#6

quais?? so novato, nao entendo muito, os codigos que estao bugados??
Reply
#7

Olhe isso aqui Link
Reply
#8

ta, tipo vc quer q eu coloque as linhas que estгo bugadas aqui й isso??
Reply
#9

PHP код:
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\pawno\include\mSelection.inc(598 ) : warning 219local variable "f" shadows a variable at a preceding level 
Variбvel jб criada

PHP код:
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : error 001expected token")"but found "-identifier-" 
Posta o cуdigo desta linha, ta faltando fechar o parenteses

PHP код:
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : error 017undefined symbol "dini_int"
C:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : error 029invalid expressionassumed zero
C
:\Users\TwiSTerS_\Desktop\BBB\gamemodes\teste.pwn (19541) : fatal error 107too many error messages on one line 
topo do GM: #include <dini> download aqui poe a include dentro da pasta pawno/include
Reply
#10

"if( ( aInfo[ playerid ][ Admin ] ) dini_int == 1 )" linha 19541

quero alguem q eu possa passar a GM e desbugasse na parceria, sу quero puder editar, mudar nome, essas coisas, ela entra no servidor se eu nao tenta editar, mais sу quero editar nome, cores, os comandos tipo, tem um q ta /setarleve9, queria por /setarlevel, sу isso, tipo quero deixar do meu jeito, mas pra isso tem q compilar, pra passar pro arquivo amx, mas ja baixei esse gm com esses erros, tinham muitos mais , faltava a include mSelection.inc, eu baixei, dai diminuiu mas ainda nao compila
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)