[Pedido] Scripter para Servidor RPG
#1

Boa tarde,

Estou procurando um Scripter para criar um servidor >SA-MP < RPG ( mas nгo roleplay ), com organizaзхes. Fariamos o seguinte:

Scripter nгo pagaria absolutamente NADA da quantia total do VPS, e quando comeзar a entrar o dinheiro do VIP, teria direito ao montante tambйm. Ficaria apenas responsбvel pela parte dos scripts e sistemas do servidor.

Atй o entгo temos 3 sуcios que irгo ajudar o VPS...

Precisamos de alguem para ajudar no servidor, e nгo um autфnomo.

Quem tiver interesse, favor contactar no skype: broberto28.

Estou disposto a responder perguntas tambйm.

Atenciosamente,

Bruno.
Reply
#2

Vocк nгo irб conseguir um scripter sem paga-lo durante um tempo, esse esquema de vip entrar nгo й bem aceitбvel. Porйm vocк pode tentar a sorte, mas creio que ninguйm farб isso, pois exige tempo e sem ter 0 de garantia й fora do sйrio.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Vocк nгo irб conseguir um scripter sem paga-lo durante um tempo, esse esquema de vip entrar nгo й bem aceitбvel. Porйm vocк pode tentar a sorte, mas creio que ninguйm farб isso, pois exige tempo e sem ter 0 de garantia й fora do sйrio.
Sim, entendo. Mas como disse no topico, nгo procuro um Scripter autonomo. Procuro um scripter, que estб afim de montar um servidor, mas nгo tem dinheiro, ou outros motivos, em busca de uma oportunidade, etc.

Estava procurando um Scripter pra fazer parte do servidor, pensar no dinheiro seria o de menos, mas enfim, fazer atualizaзхes e fazer um servidor bacana.

Quanto ao tempo exijido, entendo, mas os sistemas que planejo sгo bem simples de se fazer, seria apenas um sistema de organizaзгo bem simples, posso mostrar um servidor exemplo, sistemas de carro / casa, que poderia ser copiado de outro servidor base.

Se estiver interessado, irei - lhe chamar no skype.

Atenciosamente,

Bruno.
Reply
#4

Apocaly, hoje apaguei dois tуpicos seus. Leia as regras da board. Espero que isso nгo ocorra novamente. Sobre seu tуpico, sugiro que vocк bote todo planejando estratйgico de seu servidor para chamar mais atenзгo do receptor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)