[Off] Suporte Pawn
#1

Apresentaзгo:

Olб galera do fуrum sa:mp, muitos aqui jб me conhecem, uns me odeiam e outros me amam. Venho trazer para os senhores e senhoras o meu mais novo projeto, nomeado de Suporte Pawn.

Oque й a Suporte Pawn?

A S.P й uma instituiзгo de suporte tйcnico aos programadores na linguagem pawn, alйm de dar suporte em criaзхes de fуruns e demais sistemas que abranjam a бrea do SA:MP.

Qual foi o motivo de iniciar a S.P?

Devido eu estar a cursar Analise e Desenvolvimento de Sistemas, estou aprendendo sobre suporte a usuбrios nesta semana, e veio a minha cabeзa a ideia de desenvolver uma forma de auxiliar os usuбrios da linguagem pawn.

Qual o preзo do suporte?

Custo 0 (zero), o meu objetivo nгo й a obtenзгo de lucro, mas sim tornar os servidores/cуdigos dos usuбrios da linguagem, mais optimizados e de boa qualidade.

Como й feito o pedido de suporte? E como o suporte й realizado?

Vocк pode efetuar o pedido de suporte via skype, telefone (whatsapp), e-mail ou ********. O suporte pode ser via conexгo remota, o cуdigo pode ser enviado ao Tйcnico de Suporte ou vocк poderб efetuar o pedido de um tutorial para efetuar o concerto do cуdigo.

Consideraзхes Finais:

Entгo, se vocк tem alguma dъvida ou quer resolver determinado erro em seu cуdigo ou servidor, entre em contato por meio de mensagem privada, ou neste tуpico, onde estaremos no menor tempo possнvel resolvendo o seu problema. Grato desde jб por sua preferкncia e atenзгo.
Reply
#2

Pra mim.. muito show mas aposto que os "GodFather" vao comeзar a te criticar... mas msm assim... bom projeto
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Pra mim.. muito show mas aposto que os "GodFather" vao comeзar a te criticar... mas msm assim... bom projeto
Obrigado Eddye, mas esse GF seria o gamemode ou os manda chuva da forum?
Reply
#4

Уtimooo. Passa os contato ae
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Cidiei
Посмотреть сообщение
Obrigado Eddye, mas esse GF seria o gamemode ou os manda chuva da forum?
Seria os Manda chuva do fуrum msm kkkkk que gostam de criticar as pessoas... eu aindo percebendo pelos post's deles, nem vou falar mais nada.. se nao vao me criticar.
Reply
#6

Opa, tenho uma certa experiкncia com suporte tйcnico e gostaria de trabalhar contigo.

Quote:

Experiкncias:
Suporte tйcnico: avanзada (5 anos)
Linguagens de programaзao: HTML (2,5 anos)
Pawno: (1,1 anos)
Pawn: uso mais o Sublime Text
E uma dъvida... tenho direito a VT, VR, VA, seguro de vida, seguro de filho e... й efetivo?

Abraзos, ficarei no aguardo.
Reply
#7

O que nгo falta й tutorial por aн, o que falta й vontade de aprender.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Opa, tenho uma certa experiкncia com suporte tйcnico e gostaria de trabalhar contigo.



E uma dъvida... tenho direito a VT, VR, VA, seguro de vida, seguro de filho e... й efetivo?

Abraзos, ficarei no aguardo.
Cara infelizmente й um projeto nгo comercial e sem fins lucrativos, estб eu e mais alguns colegas programadores apoiando.
Reply
#9

Legal a ideia, interessante esse metodo, espero que realmente de continuidade nesse projeto apesar de ja ter a wiki e o forum samp que praticamente faz isso eu ainda acho legal a ideia.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Cor3y
Посмотреть сообщение
Experiкncias:
Suporte tйcnico: avanзada (5 anos)
Linguagens de programaзao: HTML (2,5 anos)
Pawno: (1,1 anos)
Pawn: uso mais o Sublime Text
Pawno й o programa .
Pawn й a linguagem .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)