[Off] Separaзгo
#1

Bom iai galera de boas ?

Bom eu tenho uma duvida, e queria saber como funciona, Pois nunca vi um tуpico ou tutorial para ensinar as funзхes,

Bom eu queria saber como funciona, como fazer, a separaзгo da GM, tipo a GM Scavenge and Survival, separar por partes e em si carregar, como funciona ? tem algum tutorial ?
Tipo;
a GM Scavenge and Survival, do Southclaw
e separada, na pasta gamemodes tem uma pasta SS que la tem as outras partes da GM, as scripts delas
Reply
#2

Nгo entendi a sua duvida. Tem como explicar melhor?
Reply
#3

separado por includes? se й isso tenta baixa um gamemod base como o "PPC_Trucking", acho uma boa base para quem quer fazer desse jeito
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
separado por includes? se й isso tenta baixa um gamemode base como o "PPC_Trucking", acho uma boa base para quem quer fazer desse jeito
Eu axo que nao e isso, e separada tipo, na pasta gamemodes, existe a GM normal .pwn .amx. mais estas GM nгo e completo ele separo, em uma pasta o resto delas, as funзхes dos veнculos, items, fome, objetos, spawns

Como si a GM na pasta gamemodes, carregasse as outras na pasta SS, tendeu ?
Reply
#5

Estбs me a falar de programaзгo em mуdulos? Se sim vк: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=475756
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Estбs me a falar de programaзгo em mуdulos? Se sim vк: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=475756
Sim, Sim, Bem isso. tem algum tуpico mais explicado ?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
Sim, Sim, Bem isso. tem algum tуpico mais explicado ?
De momento nгo, mas quais й que sгo as tuas dъvidas?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
De momento nгo, mas quais й que sгo as tuas dъvidas?
Tipo,
como comeзar.
Como adapto a GM para suportar o carregamento dos modulos
a strutura de um modulo, e normal ? como uma FS

Bom tem mais umas mim add skype ? gelton.killer
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by gelton
Посмотреть сообщение
Tipo,
como comeзar.
Como adapto a GM para suportar o carregamento dos modulos
a strutura de um modulo, e normal ? como uma FS

Bom tem mais umas mim add skype ? gelton.killer
Podes-me enviar PM,

Seguinte, para adaptares o GM em mуdulos tens de dividir as estruturas, colocar as devidas coisas nos respetivos locais, й um bocado complicado de fazer, porйm nunca fiz, sempre que usei programaзгo em mуdulos foi do zero, raramente adaptei cуdigos para programaзгo a mуdulos, digo cуdigos finais, pois scratch codes jб adaptei algumas vezes mas й completamente diferente.
Reply
#10

BlueX, caso queiras fazer algo ъtil... porque nгo criar um tutorial sobre organizaзгo por mуdulos?

Concerteza tens bastante conhecimento sobre isso e poderбs ajudar muita gente

Infelizmente nгo posso ajudar muito nisso, visto que ainda sou um principiante nesse assunto. Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)