[Off] Recrutando equipe
#1

Olб galera, enfim consegui concluir o meu gamemode.

Agora estou precisando de uma equipe para dar uma forзa no servidor, alguйm aн tem interesse? O gamemode й de RPG e foi feito do zero, com sistemas diferentes e alguns bem inovadores.

Quem tiver interesse, entre em contato comigo via MP ou deixe uma mensagem aqui no tуpico.
Reply
#2

Eu tenho muito interesse, lembro-me de ter comentado no seu primeiro post aqui, quando vocк estava dando inicio ao seu GM, e eu atй joguei um pouco nele e disse que iria ficar em espera pelo lanзamento final... hehehe

Vocк estб precisando de ajuda em quк ? Podemos discutir a respeito por PM, me contate, mas jб entro como jogador.. :3
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Посмотреть сообщение
Eu tenho muito interesse, lembro-me de ter comentado no seu primeiro post aqui, quando vocк estava dando inicio ao seu GM, e eu atй joguei um pouco nele e disse que iria ficar em espera pelo lanзamento final... hehehe

Vocк estб precisando de ajuda em quк ? Podemos discutir a respeito por PM, me contate, mas jб entro como jogador.. :3
Sim, й exatamente esse tipo de pessoa que eu preciso no servidor.

Vocк tem skype? Se tiver, me adiciona nele --> salvatoresamp
Reply
#4

O que necessita meu jovem? Fуrum? Eu construo fуruns... olhe minha Assinatura e me contate em MP/PM ^^
Reply
#5

Olб. Se ainda estiver precisando de ajuda... Posso ajudar no servidor. Grande abraзo.
Reply
#6

Estou afim de ajudar. Gostaria muito de fazer o servidor crescer. Enviei MP para vocк para mais informaзхes
Reply
#7

Jб chegamos a falar uma vez sobre isso, se ainda tiver interesses. Mande-me uma mensagem.

Meu skype: luan.argolo123
Reply
#8

Entrei em contato com vocкs, quem mais tiver interesse me chamar no skype ou me enviar PM.
Reply
#9

Eu quero fazer parte da equipe , Meu Skype felipe.p51
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Посмотреть сообщение
Eu quero fazer parte da equipe , Meu Skype felipe.p51
Vocк й o ex-membro da SSGames? :O se nao for... mil desculpas... foi engano :X mas se bem que parece...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)