[Pedido] Comando de Multar mais eficiente
#1

Bom, eu estava tentando editar o comando de multa, mas nгo tive muitos sucesso, ainda estou aprendendo e aperfeiзoando em pawn, entгo queria um comando de /multar que funcionasse da seguinte forma, o COP ia chegar la ia ver o cara errado, e ia dar o comando /multar, por padrгo de muitas GMs, o COP quando utiliza o comando ele digita /multar id Preзo Razгo, eu queria um comando onde o COP digitava o comando /multar id razгo, sу isso, e aparecer o preзo jб pronto da multa, porque se nгo me engano o valor mбximo quando utilizado o comando e pedir 2500, entгo os COPs acabam abusando e so cobrando o mais caro e nгo o justo, e para evitar esse problema, jб queria o comando com essa Funзгo, e tambйm com um sistema de abreviaзгo como no exemplo que vou dar abaixo.

Exemplo da Multa:

/multar 1 Direзгo Perigosa

Para Direзгo Perigosa a multa seria ex: 1000, entгo iria descontar 1000 de dinheiro automбtico do player sem precisar do COP digitar o valor

Exemplo Abreviaзгo:

/multar 1 DP

DP = Direзгo Perigosa
CM = Contra Mгo
EI = Estacionamento Indevido
FD = Farol Desligado

.... Acho que isso e simples de se fazer, mas para mim que estou iniciando e complicado, estou procurando aprender e me esforзar tambйm, quem poder me ajudar agradeзo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)