[Off] Se zerar o dano de tal arma, tem como burlб-la?
#1

Olб a todos. Eu estou desenvolvendo um servidor de Deathmatch que sу possa utilizar Deagle, Sniper, Shotgun e Armas brancas. Sendo assim, eu fiz uma sincronizaзгo de dano para as demais armas, mas a minha pergunta й a seguinte: Se zerar o dano de uma arma, tem como o cara burlar?

OBS: O tуpico coloquei em tag Off pra abrir uma discussгo sobre o assunto.
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#2

Desde que seja server-side, nгo.
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#3

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Originally Posted by Lуs
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Desde que seja server-side, nгo.
Ou seja, eu posso fazer com que o dano de tal arma seja nulo a partir do server-side?
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#4

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Originally Posted by pWesley
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Ou seja, eu posso fazer com que o dano de tal arma seja nulo a partir do server-side?
Creio que sim.

Dк uma olhada nessas funзхes:
-------------

Utilizando retorno falso no OnPlayerWeaponShot vocк consegue anular.
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#5

Eu estou usando a funзгo OnPlayerGiveDamage e fiz uns testes ... e por sinal, ele consegue anular o dano da arma que eu defini.
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#6

Pelo que li na wiki, suponho que possa ser feito da seguinte forma:

PHP код:
new AllowedWeapons[] = {242534};
public 
OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ) {
    for(new 
index 0AllowedWeapons[index]; ++index) {
        if(
weaponid == AllowedWeapons[index]) {
            return 
1;
        }
    }
    return 
0;

Basta inserir os IDs das armas brancas na array.
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#7

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Originally Posted by zPain
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Pelo que li na wiki, suponho que possa ser feito da seguinte forma:

PHP код:
new AllowedWeapons[] = {242534};
public 
OnPlayerWeaponShot(playeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ) {
    for(new 
index 0AllowedWeapons[index]; ++index) {
        if(
weaponid == AllowedWeapons[index]) {
            return 
1;
        }
    }
    return 
0;

Basta inserir os IDs das armas brancas na array.
Nisso que й feito a verificaзгo da(s) arma(s) a partir da matriz, faz com que habilite o dano de tal arma ligada a ela?

Eu fiz meu proprнo cancelamento de dano, usando OnPlayerGiveDamage:
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloatamountweaponidbodypart){
    switch(
weaponid){
        
// Danos (ANTI WEAPON HACK)
        
case 1617182223272829303132amount 0;
        case 
33353637383940414243amount 0;
        default: 
amount 5;
    }
    return 
1;

e por sinal, ela cancela totalmente os danos (OBSERVE COMO ESTБ A PARTIR DA LINHA COMENTADA // DANOS).
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#8

Quote:
Originally Posted by pWesley
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Nisso que й feito a verificaзгo da(s) arma(s) a partir da matriz, faz com que habilite o dano de tal arma ligada a ela?

Eu fiz meu proprнo cancelamento de dano, usando OnPlayerGiveDamage:
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
Morto[damagedid] == true || ModoAFK[damagedid] == true || APlayerData[damagedid][Admin] == 8) return 1;
    switch(
weaponid){
        case 
24amount = (amount 10 32);
        case 
25amount = (amount 10 16);
        case 
34amount = (amount 10 40);
        
// Danos (ANTI WEAPON HACK)
        
case 1617182223272829303132amount 0;
        case 
33353637383940414243amount 0;
        default: 
amount 5;
    }
    return 
1;

Meu cуdigo simplesmente anula o dano de armas que nгo sejam Desert Eagle, Shotgun e Sniper. Foi o que eu entendi.
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#9

Vocкs precisam lembrar que o lagcomp tem de estar igual a 1.
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