[Ajuda] Ajuda em Codigo
#1

Alguйm sabe me dizer se й possнvel identificar se algum player estб usando Cleo Mod?
Reply
#2

Atravйs de um launcher й possнvel.
Reply
#3

Sim, й possнvel.
Reply
#4

ele quer codigo pronto rs
Reply
#5

Jб usou o search para da uma pesquisa sobre ant cheats?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Jб usou o search para da uma pesquisa sobre ant cheats?
Creio que se ele criou esse tуpico foi porque ele nгo achou nada a respeito, aliбs, creio que nгo tenha o launcher em si pronto, mas tem um ant cheater prуprio pra launcher na board ENG. E cleo mod seria ruim para vocк bloquear pois muitas pessoas usam mods cleos que nгo irгo atrapalhar o servidor e dar vantagens.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
Посмотреть сообщение
Jб usou o search para da uma pesquisa sobre ant cheats?
Ja Sim, o problema й que os ant-cheats nao fazem nada contra judeuzinho e pro-aim, os mais usados.

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Creio que se ele criou esse tуpico foi porque ele nгo achou nada a respeito, aliбs, creio que nгo tenha o launcher em si pronto, mas tem um ant cheater prуprio pra launcher na board ENG. E cleo mod seria ruim para vocк bloquear pois muitas pessoas usam mods cleos que nгo irгo atrapalhar o servidor e dar vantagens.
Sim, mas й pq a maioria dos cleos usados sгo para usar cheats.
Reply
#8

Eu jб vi um anti-cheater em Java, ele detecta se existe a pasta CLEO, e se tivesse o jogador era banido.

Creio eu, que um sistema desse pode ser "simples" pois ele detecta apenas a pasta.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by xCR7
Посмотреть сообщение
Eu jб vi um anti-cheater em Java, ele detecta se existe a pasta CLEO, e se tivesse o jogador era banido.

Creio eu, que um sistema desse pode ser "simples" pois ele detecta apenas a pasta.
Й simples, o problema й fazer isto ser obrigatуrio para o jogador.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Й simples, o problema й fazer isto ser obrigatуrio para o jogador.
Sim, mas por ser simples, digamos (500kb o programa), acho que valeria a pena em servidores grandes, pois ele detecta 99% do que poder ser um possнvel "hack" na pasta CLEO ou em outra similar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)