[Ajuda] Q isso?
#1

Bem, eu peguei uma host, e deis do dia que peguei ela, nгo consigo entrar no servidor, na caixa de registro/login o servidor congela para mim, todos os outros server funfa normal. Todos os meus amigos do skype conseguem entrar no meu servidor e registrar, menos eu, ja procurei mudar de ip, trocar o nick, mais nгo da certo, ele congela, ja contatei a ajuda do suporte da host mais eles deram dicas nгo funcionais, alguem sabe o quк pode ser?
Reply
#2

Poste os cуdigos, pode ser algum erro causado por variбvel.
Reply
#3

Codigo de quк?
Reply
#4

Testa outro gamemode no servidor, se acessar vocк conseguir acessar, o problema й no seu gamemode.
Reply
#5

Bem, eu testei outra gamemode pegou sim! mais aqui em casa a gm funfa normal junto com os fs, eu que fiz o projeto estou a 3 anos e meio com ele.. pode me sugerir em qual Callback ou alguma variavel que pode estar dando isso? eu nгo entendo, quando sou o hoster nгo acontece isso

Tem alguma Filterscript ou uma include que pode reparar a linha errada? por quк o gamemode tem 25k de linhas e na minha casa funfa normal
Reply
#6

Pode estar na OnPlayerConnect
Reply
#7

existe a possibilidade da host esta bloqueando seu IP e esta negando seu acesso ao servidor.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by WeslleyScript
View Post
existe a possibilidade da host esta bloqueando seu IP e esta negando seu acesso ao servidor.
se for postar merda nгo poste, posta merda no seu site lah o movimento й mt bom 1 pra cima rsrs
Reply
#9

Voce й admin?

E os seus amigos? pode ser na hora de carregar o admin pra vc.


#deveria estar a usar a TAG [Ajuda]
Reply
#10

Jб tentou entrar com um nick diferente?
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by PT
View Post
Voce й admin?

E os seus amigos? pode ser na hora de carregar o admin pra vc.


#deveria estar a usar a TAG [Ajuda]
Nгo pois ele salva seu admin automaticamente ele cria um arquivo manualmente na pasta "scriptfiles" com o seu nome e level, sу tem eu de admin, mais uso varios nicks inclusive eu tenho pograma PRO para mudar ip mais nгo da
Reply
#12

Jб que sу tem vocк de admin, tenta entrar com a conta de algum player, se conseguir entrar com uma conta de player o problema estб neste sistema de admin...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)