[Off] Por que o Lуs e o JonathanFeitosa?

Uma dъvida que estб em minha mente, Por que esses dois membros conseguiram o cargo de moderadores?

Eu nгo cheguei a ver nenhum tipo de Votaзгo.

Entгo no caso irei esperar os moderadores da Board ficarem inativo e irei comeзar a criar projetos e ser High-roller.
Apуs isso irei ter uma boa conversa com um Beta-Teste para eu conseguir entrar na equipe de moderaзгo.

Sгo membros antigos da Board, mais por que eles? e nгo por modo de votaзгo dos membros da Бrea PT/BR?

Nгos sei se foi por tipo de conversar ou decisхes, que me deixaram desligado sobre esse assunto de quem iriam entrar como novo(s) moderadores na board.

O que vocкs acham?

Creio que meu tуpico serб deletado, Se caso for deletado aqui eu crio um tуpico na Бrea inglesa!
Reply

Quote:

Please see http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...3&postcount=43 for information about new moderators, sorry but it's not up to you guys to decide.

Palavras de Dugi
Reply

Seu tуpico nгo serб deletado e sua dъvida serб esclarecida.

Isso foi uma decisгo interna que o dugi tomou, nгo houve nenhum tipo de votaзгo ou intervenзгo de algum membro.

Se vocк tem algo contra isto, sinta-se livre a enviar uma mensagem privada ao dugi e questionar isto a ele.

Os problemas de moderaзгo da board jб foram resolvidos e vocкs insistem neste assunto.

Tуpico fechado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)