19.02.2015, 22:10
Nossa, vocк sumiu.
- Estou sem PC "descente" para mexer.
Enfim, hoje resolvi dar uma "atualizadinha" em alguns scripts meus...
Porйm, fiquei com uma duvida do satг agora. E nгo lembro de outros jeitos para tentar(Estou pensando pouco hoje)
O problema/duvida: Nгo й possнvel armazenar uma string com "\n , \t" e depois exibi-la em uma dialog corretamente?
Para entender melhor:
Eu fiz um comando em que, eu digito uma frase para ser exibida em uma dialog. Porйm, eu vou precisar usar o \n e o \t.
Mas depois de digitar normalmente a frase, com os \n e o \t.. Ao abrir a dialog, a mensagem fica apenas em uma linha. Como se o \n e o \t fossem nъlos.
Exemplo da frase: Testando\n1\n2\n3
Expectativa na dialog:
Testando
1
2
3
Aparecendo na dialog: Testando\n1\n2\n3
Aqui um cуdigo "primбrio/de teste" que fiz no new.pwn.
[*pawn][*/pawn] com problemas
Uma observaзгo que notei.. Se eu digitar o comando /b, sem antes modificar, a string aparece corretamente(com quebra de linha).
Jб tentei usar o strcat, formata-la, usa-la direta, salvar em um arquivo e depois carregar... Mas nada deu certo. Continuaram com o mesmo "problema".
Se alguйm souber uma soluзгo, agradeзo.
Pretendendo voltar
.
- Estou sem PC "descente" para mexer.
Enfim, hoje resolvi dar uma "atualizadinha" em alguns scripts meus...
Porйm, fiquei com uma duvida do satг agora. E nгo lembro de outros jeitos para tentar(Estou pensando pouco hoje)

O problema/duvida: Nгo й possнvel armazenar uma string com "\n , \t" e depois exibi-la em uma dialog corretamente?
Para entender melhor:
Eu fiz um comando em que, eu digito uma frase para ser exibida em uma dialog. Porйm, eu vou precisar usar o \n e o \t.
Mas depois de digitar normalmente a frase, com os \n e o \t.. Ao abrir a dialog, a mensagem fica apenas em uma linha. Como se o \n e o \t fossem nъlos.
Exemplo da frase: Testando\n1\n2\n3
Expectativa na dialog:
Testando
1
2
3
Aparecendo na dialog: Testando\n1\n2\n3
Aqui um cуdigo "primбrio/de teste" que fiz no new.pwn.
PHP код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
new stringtest[300] = "Testando\n1\n2\n3";
// No comando
CMD:a(playerid)
return ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Teste", "Testando string", "Concluir", "");
// Na dialog
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1)
{
new str[300];
format(str, sizeof(str), "%s", inputtext);
stringtest = str;
}
return 1;
}
// Em outro comando de prйvia
CMD:b(playerid)
{
/*new string[300];
format(string, sizeof(string), "%s", stringtest);*/
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Prйvia", stringtest, "Fechar", "");
return 1;
}

Uma observaзгo que notei.. Se eu digitar o comando /b, sem antes modificar, a string aparece corretamente(com quebra de linha).
Jб tentei usar o strcat, formata-la, usa-la direta, salvar em um arquivo e depois carregar... Mas nada deu certo. Continuaram com o mesmo "problema".
Se alguйm souber uma soluзгo, agradeзo.

Pretendendo voltar