[Off] Los Santos ou Las Venturas? (LS/LV)
#1

Qual cidade vocк recomenda? Las Venturas ou Los Santos? tipo.. acho que Las Venturas & Los Santos juntas para um servidor que nem foi lanзado ainda й ruim.. mais tipo.. estou pensando em usar Las Venturas e Los Santos, Las Venturas tem PM.. PC e etc.. LS tem gangues mais a PM-LS nгo ativa(compensa ativar?).. duvida persiste.. qual a recomendaзгo de vocкs..? e o que vocкs acham que eu posso estб modificando e aprimorando, algo nunca criando antes..?? porem sempre ouvi falar que LV й bom mais nunca tive algo definitivo..
Reply
#2

Lv.. dependendo da sua criatividade dar pra fazer algo fantastico, la tem praticamente um comercio, cassino, lojas de roupa varias coisas. E tem ruas lindas para casa.
Reply
#3

Um servidor bem feito em Los Santos fica legal, o ruim й que muitos servidores RPG usa Los Santos como cidade principal, mais se vocк fizer uns sistemas novos coisas legais, pode fazer muito sucesso
Reply
#4

Porem estou dependendo de vocкs pessoal! bora votar!!
Reply
#5

Eu acho que em Los Santos ficaria bom , por ser bem grande, e tem morro ...
Reply
#6

Las Venturas dava pra apostar em outros modos aqui no Brasil, como o Cops & Robbers, ou atй mesmo tentar fazer algo diferente. Mas no seu caso, usa sу Los Santos mesmo.
Reply
#7

depende da sua criatividade pra mim acho melhor las venturas do que los santos.
Reply
#8

Nгo prefiro essas, prefiro Fort Carson. Por ser uma cidade pequena, tem lugares melhores e lб tem tudo, casas, hospital...
Reply
#9

Praticamente todos os servidores que eu joguei era em Los Santos. Se vocк quiser inovar com novos objetos, eu dou como sugestгo Las Venturas.
Reply
#10

Se vocк sabe mappear e tem уtimas ideias, recomendo Las Venturas se nгo, melhor ficar com Los Santos mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)