19.02.2015, 00:03
(
Последний раз редактировалось Petrick™; 19.02.2015 в 00:59.
)
Olб boa noite!
Pessoal estou com um problema que nгo consigo resolver, entгo optei pela a ajuda de vocкs
O problema й que o dano da lataria nгo estб funcionando na barrinha do progressbar.
No primeiro Print podemos perceber que a barrinha da lataria do veнculo estб 100%, Isso atй ai tudo bem.
No segundo da para ver que a barrinha da lataria esta totalmente cheia, mais com o dano da lataria em 56%.
Era para a barrinha do dano estiver um pouco a cima da metade.
Como assim um pouco acima da metade?
Faz de conta que a barrinha onde estб marcando os litros fosse a barrinha que marca-se a lataria do veнculo.
e era para estar a barrinha de dano um pouco igual a barrinha de litros...


Olhem.
Pessoal estou com um problema que nгo consigo resolver, entгo optei pela a ajuda de vocкs

O problema й que o dano da lataria nгo estб funcionando na barrinha do progressbar.
No primeiro Print podemos perceber que a barrinha da lataria do veнculo estб 100%, Isso atй ai tudo bem.
No segundo da para ver que a barrinha da lataria esta totalmente cheia, mais com o dano da lataria em 56%.
Era para a barrinha do dano estiver um pouco a cima da metade.
Como assim um pouco acima da metade?
Faz de conta que a barrinha onde estб marcando os litros fosse a barrinha que marca-se a lataria do veнculo.
e era para estar a barrinha de dano um pouco igual a barrinha de litros...



Olhem.
pawn Код:
new
Bar:LatariaB[MAX_PLAYERS];
// public OnGameModeInit()
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
LatariaB[i] = CreateProgressBar(494.00, 394.00, 59.50, 8.19, 0xFF150041, 100.0);
}
// Callback do velocimetro.
new Float:Lataria; /* -- */
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), Lataria); /* -- */
SetProgressBarValue(LatariaB[i], Lataria); /* -- */
UpdateProgressBar(LatariaB[i]);
ShowProgressBarForAll(LatariaB[i]);