[Off] Modos de jogo
#1

Qual estilo de jogo vocкs acham que faz mais sucesso no SA-MP atualmente?
Reply
#2

DayZ.
Reply
#3

PT/BR й RPG e sempre serб.
Reply
#4

RP:

Reply
#5

RPG eu acho bem legal sabe... simular a vida.. й algo muito bom... vocк ter uma segunda vida.. fazer oq vc nao pode fazer na vida real porem na virtual pode... й outra coisa RPG.
Reply
#6

RP RPG DayZ
Reply
#7

RP/RPG ... Mas se saнrem da mesmisse, dб pra mudar um pouco.
Reply
#8

Eu particularmente curto jogar um RPG, porйm eu gosto de desenvolver projetos voltados б RP. Jogar RP й legal, porйm й horrнvel quando tende б usar comandos de falas, tipo /me etc. Alem disso samp nгo combina com RP devido б sua estrutura simples/bбsica, porйm ela supre muito bem outros modos de jogos, como por exemplo o RPG e modos diversificados como TDM e servidores voltados б drift.
Reply
#9

RP e RPG fazem muito sucesso no momento, mas se usarem a criatividade em outras modalidades com certeza serб sucesso.
Reply
#10

RP E RPG/Mas eu gosto mais de mata mata
Reply
#11

Claro que й RPG
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
RP:

Sу vocк para acreditar, rs.

Na minha opiniгo й RPG
Reply
#13

_RPG
Reply
#14

Dayz, TDM e um pouco de RPG
Reply
#15

RP/RPG/TDM, eu gosto muito dos trкs, um novo modo para mim, й o estilo NFS, estou jogando em um deles, atй o dono й daqui o ForT, й muito legal as corridas e tudo mais, ontem ganhei 6 vezes em primeiro, em consecutivas :]
Reply
#16

RPG й o que faz mais sucesso, nгo tem jeito.

Mas o que eu prefiro mesmo й um bom TDM, ou um servidor de Facзхes.
Reply
#17

Eu gosto muito de RPG, acho que dificilmente irб sair de moda.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Sу vocк para acreditar, rs.

Na minha opiniгo й RPG
Acreditar em que ? Nгo й questгo de acreditar, sгo fatos, os maiores servidores no samp sгo RP/G
Reply
#19

Obvio RPG mas falto algo inovador acabei de pensar em criar um Modo GTA V igual GTA V serviзos corridas etc.

Mas estou sem tempo pra progamar.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
Acreditar em que ? Nгo й questгo de acreditar, sгo fatos, os maiores servidores no samp sгo RP/G
me referi aos dois primeiros de sua lista.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)