[Off] Quais tutorial sobre sistemas em MySQL/PHP vocк queria ver?
#1

Vocкs queriam aprender sobre algum sistema feito em MySQL?

Estou disposto a criar alguns tutoriais sobre o assunto aqui na board, pois eu nгo vejo ninguйm usando o fantбstico MySQL por aqui.

Vocкs queriam aprender sobre algum sistema integrado, feito em PHP?

Sabia que й possнvel enviar e-mails do seu servidor usando integraзгo com PHP?

Deixem suas ideias, quem sabe eu faзa uns tutoriais ^^
Reply
#2

Vocк poderia fazer um sistema dinвmico de famнlias/facзхes e/ou clгs em MySQL ...

Eu mexo bastante na parte de PHP e MySQL, eu comecei a trabalhar um tempo com PHP PDO e OO, acho que tambйm estarei fazendo uns tutoriais meliante ao SA-MP usando MySQL. Gostei da iniciativa. Fica aн minha sugestгo.
Reply
#3

A resposta й simples, o povo adoraria saber: como criar uma base de UCP/ACP... Vejo mt gente pedindo isso, talvez isso ajude muita gente.
Reply
#4

com certeza muitos iram gostar
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
A resposta й simples, o povo adoraria saber: como criar uma base de UCP/ACP... Vejo mt gente pedindo isso, talvez isso ajude muita gente.
this
Reply
#6

Nгo acho legal esta iniciativa, sйrio quase todos que realmente aprenderam mysql de verdade dessa board jб procurou estudar em outras linguagens e jб sabe fazer qualquer tipo de aplicaзгo com o mesmo, entгo nгo hб para que do tutorial e o resto basicamente sгo aqueles retardados que copiam um cуdigo qualquer de um sistema e vem para o fуrum implorar por ajuda e nunca vгo aprender, entгo por isso digo que nгo serб legal.

Se quiser fazer um tutorial ou algo do tipo eu recomendo um tutorial usando Joins, Prepared statement, triggers( nгo й uma aplicaзгo prуpia do mysql mбs jб serve para poder ajudar na organizaзгo ) e demasidas coisas , porque de tutorial de aplicaзгo de simples funзхes o fуrum tambйm jб esta cheio, acho quem realmente quiser aprender vai aprender e quem nгo quiser nгo vai aprender como jб foi mostrado em уtimos tutoriais de Joins e optimizaзхes do Kreison.
Reply
#7

Ja existe tutoriais sobre o MySQL o bastante em diversas boards, inclusive na PTBR. Se vocк quer fazer algo, recomendo que revise o conteъdo, faзa videos mexendo no phpmyadmin e algo legal seria vocк fazer digamos uma ativaзгo automбtica voltada com pagseguro ou paypal, digamos que ao pagamento ser aprovado o mysql entraria com a verificaзгo e enviaria um email para o jogador. Isso se inclui б sua ideia de enviar Emails com PHP. E caso fazer algo do gкnero, nгo de cуdigo pronto, assim vocк nгo vai ajudar ninguйm б aprender.
Reply
#8

Um Tutorial de como criar um ranking em mysql,aparecendo se ele esta offine ou onlline.. salvamento de contas..Isso seria legal.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)