[Ajuda] A tela do personagem muda de cor
#1

Pessoal estou fazendo um sistema de droga, entгo tou querendo que tipo

quando o player for fumar um baseado, maconha. a tela fica com uma cor vermelha transparente, mais eu nem sei como fazer isso. alguйm sabe? como? que base? textdraw? onplayerexistebehicle?
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#2

Cria um sistema desse tipo:

Apуs o player digitar /Fumar aparece uma Textdraw "com uma cor vermelha transparente". Algo desse tipo, entende?

Sу precisa criar esse comando e essa TD. Abraзos!

PS: Pode acrescentar tambйm um Timer, para a Textdraw nгo aparecer logo apуs o player digitar isso, mas sim aparecer passado uns segundos...
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#3

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Originally Posted by SirRafa
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Cria um sistema desse tipo:

Apуs o player digitar /Fumar aparece uma Textdraw "com uma cor vermelha transparente". Algo desse tipo, entende?

Sу precisa criar esse comando e essa TD. Abraзos!

PS: Pode acrescentar tambйm um Timer, para a Textdraw nгo aparecer logo apуs o player digitar isso, mas sim aparecer passado uns segundos...
O foda й que eu nгo sei o tamanho da tela para o textdraw, e de acordo com a resoluзгo de tela do player pode causar algum tipo de bug, a textdraw ficar torta Isso й um problema. serб que tem outro jeito sem ser texdraw?
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#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=117851
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290640

Search com esses fs vocк consegue saber o tamanho da tela toda.
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#5

pawn Код:
#include <a_samp>

new Text:Textdraw0;

//
public OnFilterScriptInit() //se for colocar no gm troque por ongamemodeinit
{
    Textdraw0 = TextDrawCreate(650.000000, 2.000000, "_");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
    TextDrawFont(Textdraw0, 1);
    TextDrawLetterSize(Textdraw0, 1.100000, 50.000000);
    TextDrawColor(Textdraw0, -1);
    TextDrawSetOutline(Textdraw0, 0);
    TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);
    TextDrawSetShadow(Textdraw0, 1);
    TextDrawUseBox(Textdraw0, 1);
    TextDrawBoxColor(Textdraw0, -16776961);
    TextDrawTextSize(Textdraw0, -10.000000, 60.000000);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit() //se for para mudar para o gm troque por ongamemodeexit
{
    return 1;
}


public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,Textdraw0); //fara aparecer a texdraw
    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,Textdraw0); //fara sumir a texdraw
    return 1; // ou return true < da no mesmo do mesmo modo que return 0 = return false.
}
Cуdigo referente б: http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...t=texdraw+tela

Veja se o textdraw й da tela completa, se realmente for, mude a cor dela para vermelho e coloque os crйditos do criador.
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#6

Ou pode simplesmente como ta na GT:

PHP код:
SetPlayerWeather(playerid, -66); 
Deixa tudo vermelho e com ventos fortes.
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